+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Possivel Firewall bloqquendo o Thunder

    Bom dia a todos, estou com um problema que estar me tirando a paciência, o thunder não inicia o serviço,
    vou explicar melhor do que desconfio, tenho 2 links e o meu principal recebo de um provedor local,
    és a minha duvida acredito que exista alguma regra de firewall bloquendo a ativação do serviço thunder, pois quando desabilito o link 1(principal) e deixo so o link 2(secundário) o thunder faz ativação normal.
    Se for alguma regra de firewall existe alguma forma de reverter a situação??
    agradeço a ajuda de todos.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por isaquebrumel Ver Post
    Bom dia a todos, estou com um problema que estar me tirando a paciência, o thunder não inicia o serviço,
    vou explicar melhor do que desconfio, tenho 2 links e o meu principal recebo de um provedor local,
    és a minha duvida acredito que exista alguma regra de firewall bloquendo a ativação do serviço thunder, pois quando desabilito o link 1(principal) e deixo so o link 2(secundário) o thunder faz ativação normal.
    Se for alguma regra de firewall existe alguma forma de reverter a situação??
    agradeço a ajuda de todos.

    Caro colega, você tem load balance? você possui ip valido? oque acontece é o seguinte quando você registra o thunder ele grava o ip que você registrou, quando você usa dois links uma vez sai por um link e outra pelo outro, ele muda sozinho, pois o próprio balanceamento faz isso, assim você tem que criar uma regra para que o thunder sai sempre pelo mesmo link de preferencia com ip valido, assim não terá problemas, se quiser ajuda procure o pessoal da overnix, eles dão todo o suporte de graça, acessão sua rb e configuram para você, vai aparecer um monte de gente querendo te cobrar mais não precisa pagar por este serviço tratando direto com eles ok ... Atenciosamente ... Rodrigo

    PS: se te ajudei clica na estrelinha ok.