+ Responder ao Tópico

1. Amigo, fuja da vala comum de ubiquiti, tp-link, entre outros. Se você procura uma boa solução para residências, entre em contato com o distribuidor EnGenius no Brasil. São equipamentos de excelente performance e com certeza você encontrará uma solução com eles.

2. Aqui eu uso um arlive hi-power 2000mw, quando comprei esperava mais dele, mas já atendeu minhas nessecidade, pegando numa area de 50metros em volta com Varias barreira usando celular motoG , apesar de ser muito ruim de sinal esse MotoG...dependendo do lugar seria uma boa opção, o custo dele ta em media de 200,00 reais...

3. Amigo, o airlive de 2000mw acaba sendo uma ilusão. Quando desenvolveram esse equipamento esqueceram que uma potência de saída tão alta acaba gerando muito ruído dentro do ambiente que está e atrapalha o próprio sinal. Acho que quiseram colocar uma potência mto alta para chamar atenção do mercado e deram um tiro no pé. As coisas tem que ser coerentes!!

4. Citação Postado originalmente por jmariotelecom Ver Post
    Amigo, o airlive de 2000mw acaba sendo uma ilusão. Quando desenvolveram esse equipamento esqueceram que uma potência de saída tão alta acaba gerando muito ruído dentro do ambiente que está e atrapalha o próprio sinal. Acho que quiseram colocar uma potência mto alta para chamar atenção do mercado e deram um tiro no pé. As coisas tem que ser coerentes!!
    Pois e manda muito ruido mas da para baixar os mw, no meu caso que ele fica dentro de casa 50 metros em volta passei 8 MB tranquilo, coisa que nao consegui em edmax, o próprio arlive inferior, tplink e linkssys, n consegui nem achar sinal...mas a propaganda do hipower e muito grande nao atende nem a metade DQ eles falao...

5. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    em pequenas residencias os dois funcionam muito bem, mas para casas maiores deixam desejar.
    Amigo, redes sem fio, são influenciadas por vários fatores externos, não há equipamentos bom para isso ou aquilo, pois tudo vai depender de paredes, lampadas, equipamentos, telefones sem fio etc. Isso requer testes com sua infra-estrutura e como vai ficar a disposição dos equipamentos.

Tópicos Similares

1. Configurar Roteador para Sub-Redes
    Por joerli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 21-03-2005, 06:58
  2. Roteador para Voz sobre IP
    Por FaberFox no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-12-2004, 11:44
  3. roteador para link de 1 MB
    Por alisson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5