+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PPPoE Autentica mas não navega

    boa noite
    tentei configurar um sercidor pppoe no mk porém sem sucesso fiz como o desse video não exatamente essa mas bem parecido, oque está me acontecendo é que se eu criar o discador pelo windows botar o usuario que botei no secrets ele loga funciona a internet tudo certinho controla banda e tals, o problema é que eu queria discar direto no nanostation porém ele disca conecta aparece na aba dos ativos só que não navega, tem algum misterio pra mim configurar o nano pra ele discar direto, ou seja, ligou o nano esta conectado?

    Agradeço a ajuda.

  2. #2

    Padrão

    Pode ser na nano. verifica se o nat está ativo. se não, ative-o e teste.
    Se não der, há mais configs pra fazer, teria que mandar um print pra gente ver.

    t+

  3. #3

    Padrão

    No nanostation quando está em modo router tem a função de ativar o nat nela, ative para que você possa navegar, abraço.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Guilherme46664 Ver Post
    boa noite
    tentei configurar um sercidor pppoe no mk porém sem sucesso fiz como o desse video não exatamente essa mas bem parecido, oque está me acontecendo é que se eu criar o discador pelo windows botar o usuario que botei no secrets ele loga funciona a internet tudo certinho controla banda e tals, o problema é que eu queria discar direto no nanostation porém ele disca conecta aparece na aba dos ativos só que não navega, tem algum misterio pra mim configurar o nano pra ele discar direto, ou seja, ligou o nano esta conectado?

    Agradeço a ajuda.

    Trace a rota e veja aonde o ip esta morrendo. As vezes e seus redirecionamenyos q estao errados

  5. #5

    Padrão

    Vc ativou o nat do nano, reveja as configurações do pppoe do seu server.