Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. cara nao posso distribuir minha net da oi sem paga isso tudo ai, eu tenho um provedor aqui e so pago o link da oi residencial

se auguem ai quiser me add eu aceito

"Quem guarda conhecimento não aprende"...

2. Fala pessoal! pessoal quanto fica o total pra legalizar um pequeno provedor hoje? queria tudo em preço separado e o total no final.

3. Citação Postado originalmente por FaUnd Ver Post
    Fala pessoal! pessoal quanto fica o total pra legalizar um pequeno provedor hoje? queria tudo em preço separado e o total no final.
    Se voltar para página 1 e 2 e ler um pouco verá o que pediu.

4. Citação Postado originalmente por carlosomena Ver Post
    Se voltar para página 1 e 2 e ler um pouco verá o que pediu.
    Mas os valores estão atualizados?

5. Citação Postado originalmente por FaUnd Ver Post
    Mas os valores estão atualizados?
    Põem a inflação do período amigo. Isso é apenas para ter uma noção já que depende muito. Por exemplo, para abrir uma empresa pode custar muito mais, tudo depende de região para região e quanto cobram. O primeiro passo é abrir a empresa, depois passa na Anatel e verifica os custos atualizados das taxa.

Se querer criticar mas já fazendo, com todo respeito, vejo muita inércia nas pessoas, querem abrir um negócio sem ao menos sair de casa e fazer uma pesquisa rápida em um contador e na anatel, o que mais existe é pessoal que instala uma antena e se diz provedor, por causa desse comportamento as operadoras estão trabalhando para instalar franquias nos seus planos de dados algo semelhante com o que ocorre com a telefonia móvel. Ter um SCM separa criança de homens, lembre-se que com a SCM vc passa a ser responsável pela qualidade e tem que seguir as regras. Uma dica é buscar orientação no Sebrae, lá tem muitos cursos para quem está iniciando no mundo empresarial e te ajudam a fazer o plano de negócio para estruturar seu pensamento e a viabilidade do negócio.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 30-03-2016, 09:12
  2. Respostas: 0
    Último Post: 29-03-2016, 01:32
  3. Qual o custo para manter uma SCM?
    Por jorgilson no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 29-05-2015, 17:02
  4. Respostas: 6
    Último Post: 28-01-2012, 22:05
  5. Respostas: 12