+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dificuldades para configurar Mikrotik a rede!

    Olá gente do bem! Estou com um kit provedor aqui, porém sem poder usar pelo fato de não conseguir configurar meu mikrotik. É o seguinte: Ele já veio pré-configurado, mais não sei como configurá-lo no meu rádio e no Dlink adsl. Preciso distribuir o sinal para alguns clientes que estão aguardando a liberação do sinal. Por favor, se alguém de vc´s tiver a disponibilidade de poder ajudr-me agradecerei!

  2. #2

    Padrão

    Vale lembrar a você, que para, comercializar serviço de internet, terá que ter outorga scm (serviço de comunicação multimidia) da Anatel. Se a Tia te pegar, você responde por crime e poderá pegar de 2 a 4 anos de cadeia... Pense bem nisso.

  3. #3

    Padrão

    Tenho conhecimento das minhas atividades! O que não ressaltei é que uso meu rb750 para transmitir o sinal via wifi em um condomínio, com o aderimento do sinal da banda larga aderido pelo próprio cliente, é uso exclusivo dele!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Dihones Ver Post
    Olá gente do bem! Estou com um kit provedor aqui, porém sem poder usar pelo fato de não conseguir configurar meu mikrotik. É o seguinte: Ele já veio pré-configurado, mais não sei como configurá-lo no meu rádio e no Dlink adsl. Preciso distribuir o sinal para alguns clientes que estão aguardando a liberação do sinal. Por favor, se alguém de vc´s tiver a disponibilidade de poder ajudr-me agradecerei!
    Me ajudem por favor!

  4. #4

    Padrão

    Boa Tarde, amigo posso te ajudar me add em meu skype:wld.net1