Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite ainda estou tentando ressuscita esse aparelho entao tirei uma fotos para posta para vcs,para que serve esses pinos que eu marquei com uma seta,sera que ela e a solução para o meu problema,sera que da de reinstalar o software por eles?se alguem souber fico muito agradecido.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         P4220136.JPG
Visualizações:	163
Tamanho: 	96,8 KB
ID:      	51434
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         P4220133.jpg
Visualizações:	49
Tamanho: 	32,1 KB
ID:      	51435  

2. Apesar de há 1 ano o amigo ter feito a pergunta, acredito que tenha resolvido o problema, então poderá servir de ajuda para futuros problemas parecidos e por outras pessoas que acharão pelo google este tópico.

-> O meu entrou água no Bullet M2 e ficava no mesmo problema "2 luzes ficam piscando subindo e descendo" (a grosso modo para entender)

-> O problema é simples, quando entra água, os primeiros componentes que são danificados/oxidados são o contato fêmea da rede e o botão do "reset", pois o problema apresentado pelo amigo é que ele fica em um eterno "reseting"

-> Solução: Abra o bullet, e o componente do RESET estará em curto, por esse motivo ele sempre "resetará" toda vez que ligar, com a prória "unha" vc pode puxar esse componente (o reset, ao lado da LAN) e arranca-lo, assim o bullet iniciará normalmente.

-> O reset a partir disso será somente pelo POE, se não tiver como e realmente um dia precisar resetar, é simples também, apenas faça um "jumper" entre os dois terminais da placa e ligue o bullet e ele reiniciará.

Espero ter ajudado, abraços!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 09-02-2014, 22:24
  2. Respostas: 0
    Último Post: 11-06-2013, 10:42
  3. Bullet M2 HP clientes com CCQ 0. Me ajudem
    Por WmNet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-09-2012, 20:34
  4. HP-3420 com o Slackware 10.1
    Por Bravo no fórum Sistemas Operacionais