+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão vlan no Ubiquit

    boa tarde alguém sabe me informar se tem como tirar vlan com os radio da ubiquit

    já procurei a net segui algum passa a passo mais não consegui alguém pode me ajudar

    Desde já grato

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por paulo1086 Ver Post
    boa tarde alguém sabe me informar se tem como tirar vlan com os radio da ubiquit

    já procurei a net segui algum passa a passo mais não consegui alguém pode me ajudar

    Desde já grato
    Se a sua intenção é transportar diferentes redes (VLANs) em um enlace, isso opera de forma transparente, basta vc criar VLANs tagged em dispositivos que suportem esta tecnologia (Switches L2 gerenciáveis por exemplo) em ambos os lados do seu enlace que irá funcionar normalmente.

    A única ressalva a ser feita quando a VLAN nos rádios da Ubiquiti é quando a sua administração. Se vc quiser administrar da usa empresa esses rádios e para acessá-los vc use uma VLAN tagged diferente de 1, vc tem que marcar a opção Management VLAN no rádio e informar qual a VLAN ID para acesso ao equipamento.

  3. #3

    Padrão

    [QUOTE=paulo1086;703168]boa tarde alguém sabe me informar se tem como tirar vlan com os radio da ubiquit

    já procurei a net segui algum passa a passo mais não consegui alguém pode me ajudar


    Na esta dando para entender qual seu problema.