+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ubiquiti ou intelbras

    Pessoal, qual melhor equipamento 5.8 para clientes? uibiquiti ou intelbras?

  2. #2

    Padrão

    ubiquiti com certeza.....use com responsabilidade

  3. #3

    Padrão

    Amigo,

    A prática as vezes é melhor que a teoria. Apostaria na Intelbras que é um equipamento que te dará um custo x benefício bem maior. Converse com um provedor que já utilize os equipamentos da Intelbras, e verá que ele está muito satisfeito.

    Como distribuo Intelbras, se falar muito do produto parecerá propaganda. Então, é interessante quem utiliza te falar na prática que é mais convincente.

    Aí caso, opte por adquirir os equipamentos da Intelbras, me envie uma MP.

    Att.

  4. #4

    Padrão

    Prezado,

    Tenho os 2 equipamentos em produção e sem dúvida, hoje fico com intelbrás. Motivos para tal opnião:

    * Custo x Benefício
    * Equipamento, mais robusto e resistente as falhas elétricas. Meu RMA com intelbrás é ZERO, o que não ocorre com ubiquiti.
    * Maior throughput
    * etc,

    Essa é minha visão sob a minha aplicação, mais aconselho que você tenha as duas estuturas em um projeto piloto para tirar as suas conclusões.

    Gláucio

  5. #5

    Padrão

    Cara, wom 5000 mimo.. Recomendo.. Produto barato, sem contar que quando dá problema, o pessoal da Intelbras faz até acesso remoto.. gostei muito.

    Se for fazer base station, recomendo o apc 5m90. vi um enlace com 70 clientes simultâneos, funcionando bem. os clientes com banda de máximo de 1 Mbps, mas rodando tranquilo. o problema é que a porta do rádio é fast, se não rodava mais, eu acho.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Alguém já vende o WOM5000 MIMO?
    Sim, nós vendemos.

    Att.