Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    Amigos obrigado pelas dicas. Vou fazer tudo do zero novamente. Vou formatar e instalar o MK-auth e reconfigurar tudo.
    depois posto os resultados.

Abraço!
    Blz brother, mas não tem erro não viu. Pra mim fiz de primeira toda a configuração e nunca precisei mexer. E tenho amigos que também usam o mk-auth e fiz a configuração pra eles, tudo rodando de boa até hoje.

Abraço.

2. bem gente sou novo em mikrotik e estou com este mesmo problema creio que eu e ele estamos configurando as range de ip de forma errada e por isso o mkauth nao corta os clientes bloqueados.

esse range de ip para pgcorte: eu crio uma qualquer ou coloca a mas range de ip criada para o ppoe

3. Citação Postado originalmente por amaurybrito Ver Post
    bem gente sou novo em mikrotik e estou com este mesmo problema creio que eu e ele estamos configurando as range de ip de forma errada e por isso o mkauth nao corta os clientes bloqueados.

esse range de ip para pgcorte: eu crio uma qualquer ou coloca a mas range de ip criada para o ppoe
    Eu não uso uma range especifica p/ os clientes bloqueados. Aqui quem está bloqueado pega o mesmo ip sempre, e o corte funciona perfeitamente.

Dê mais detalhes de como está configurando, vamos ver se resolvemos.

Tópicos Similares

1. Não aparece pagina de bloqueio do mk-auth
    Por orelhared no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-10-2015, 14:26
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2015, 14:59
  3. Backup para envio de E-mail de meu MK-Auth
    Por amjservicos no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-12-2013, 18:51
  4. Como mandar pagina de corte