+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Opinião Intelbras

    Pessoal,
    Eu queria deixar aqui minha indignação com a Intelbras. Um produto que já não possui uma notoriedade internacional. Mas teria como diferencial o suporte.
    Estou implantando em minha rede algumas rotinas automáticas, exemplo a troca de senha do usuário.
    Com Mikrotik usei API-SSL e SSH.
    Com UBNT usei HTML retornando JSON e SSH.
    Com HUAWEI usei SSH.
    Com radinho velhão 2.4 APRouter usamos SSH.
    Com Intelbras o SSH não é habilitado por padrão, o acesso HTTP usa Flash.
    O Suporte a resposta foi não damos suporte ou informações ao acesso SSH, mas posso te orientar como ativar pela WEB, mas não disponibilizamos aos clientes os comandos (observem existem, mas não oferecem aos clientes).

    Um equipamento difícil de acessar, pois Flash já é complicado, impossível programaticamente.
    Um equipamento sem condições de gerenciar e monitorar.

    Usamos o APC 5A-90 e CPEs WON5000 ainda bem que poucos em locais onde o TDMA não faz falta. Conforme forem dando defeito vamos substituir.

  2. #2

    Padrão Re: Opinião Intelbras

    Bem vindo ao time... Radio é um saco... Radio Intelbras então, pior ainda... Eu comecei a gerenciar os radios com scripts, mas foi uma loucura para dar suporte porque cada fabricante tinha uma solução (ou nenhuma solução!) ... Eu to migrando aos poucos os clientes para fibra e to gerenciando os clientes direto no roteador deles. Pra mim foi mais prático. Os radios que eu tenho eu deixei em bridge e monitoro o cliente de radio igual ao de fibra. É um saco porque eu perdi o snr do radio dele, mas eu tenho tido um resultado bom com ping do roteador do cliente (da pra extrapolar quando o sinal ta ruim pelo ping)....

  3. #3

    Padrão Re: Opinião Intelbras

    Bom, aqui tenho alguns APC 5A-20, 5M, 5A-90, e tenho sofrido com perda de acesso tanto via web quanto por ssh, ai fico tentando acessar depois de 02 u 03 horas consigo reiniciar ai volta, mas é como o amigo acima falou, são muitos poucos recursos.

  4. #4

    Padrão Re: Opinião Intelbras

    Bem vindo ao time amigo !
    Ja passei por esse mesmo caso... não ter suporte ao SSh.
    Esse seria o menor dos problemas da INTELBRAS, os radios deles travam direto, existe bugs, e não conseguem corrigir !!
    Tenho mais de 200 rádios Intelbras na rede, são um verdadeiro problema, estou super arrependido do investimento.