+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Controle P2P

    Olá!

    Antes que alguém diga que tem alguma solução disponível no fórum e que é pra eu pesquisar digo de antemão que já fiz!

    Estou configurando uma rede corporativa e estou tendo muita dificuldade para bloquear especificamente o Bit-torrente, já tentei tutoriais por marcação de pacotes e controle por queue-tree, já tentei bloqueio por layer7, pra se ter uma ideia configurei um mk e deixei um pc somente para este teste e já estou o dia todo tentando criar o bloqueio e não sai da estaca zero! O danado do programa fura todos os bloqueios!

    Tem alguém que por acaso esteja com alguma configuração que de conta do recado e esteja funcionando?

    "complementando! aqui tenho provedor... tenho alguns clientes que utilizam o orbit downloader, recebi reclamações de clientes com lentidão na internet fui ver o orbit instalado nas maquinas sugava toda a banda e a navegação ficava péssima, fiz testes aqui e ele está usando as portas 80 e 443 durante os downloads! alguém saberia se tem como controlar pelo mikrotik os downloads feitos pelo Orbit?"

    Obrigado a Todos!
    Última edição por JulianoVB; 24-04-2014 às 17:32. Razão: Adição de Informação