+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão thunder cache 7.1

    ola pessoal sou novo aki e estou precisando de um ajuda
    primeira pergunta to montando um provedor e quero um sistema lega pessei thunder 7.1 a minha duvida quam maquina seria edeal para roda legal este sistema?
    segunda pergunta o Thunder cache 7.1 cache full tem que pagar mensalidade?
    des de ja agradeço

  2. #2

    Padrão

    O Thundercache 7.1 tem pagar sim amigo,mas o cachefull é uma configuração feita no thunder e mikrotik.
    Em relação a máquina,vai depender de sua rede,mas é recomendado o uso de processadores XEON.

  3. #3

    Padrão

    Como vc esta iniciando, recomendo vc usar o BrazilFW muito bom. E é gratuito

  4. #4

    Padrão

    Ola, bom dia.
    Meu caro, venho te oferecer 15 dias de teste gratuitos com o Thundercache 7.1 , com um Plano FULL de 15000 Threads.

    Somos parceiro Premium da Bmsoftware, e lhe oferecemos também ajuda na implantação do mesmo.

    Lembrando que o Thundercache, tem planos iniciando em R$ 37,50 visando atender também pequenos provedores.

    Qualquer duvida, meu skype: [email protected]

    Meu site com mais detalhes do cache: FCNETWORK

    Abraços

  5. #5

    Padrão

    Aqui usamos a 1 ano, neste momento está desativado por causa das Tv´s Smart, mas já tenho a regra pra corrigir isto.
    Cache é muito bom.
    E referente a maquina compramos aqui: http://www.sinco.net/

    Abraço boa sorte.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Aqui usamos a 1 ano, neste momento está desativado por causa das Tv´s Smart, mas já tenho a regra pra corrigir isto.
    Cache é muito bom.
    E referente a maquina compramos aqui: http://www.sinco.net/

    Abraço boa sorte.
    Seria pedir demais o amigo informar quais regras usou?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por davidmilfont Ver Post
    Seria pedir demais o amigo informar quais regras usou?

    Aqui resolveu passando essa range 162.13.31.0/24
    fora do cache.

  8. #8

    Padrão Re: thunder cache 7.1

    Galera , estou nesse mesmo dilema

    Mas esta difícil a escolha..

    Sou um pequeno provedor , muito pequeno , não tenho menos de 20 clientes , na verdade não cheguei ainda nem em 15 , mas tenho 50 clientes na fila de espera para adquirir os meus serviços.

    Pelo o que vejo , o Thunder é o melhor dos melhores , mas não acredito que não tenhamos alguma ferramenta mais em conta sem a necessidade de pagar um valor mensal ou anual no mercado.

    Pode paracer besteira , mas para quem esta começando , cada custo fixo mensal ou anual é um sacrificio.

    Pretendo um dia usar sim o Thunder , mas agora não é o momento.

    Nosso amigo Biohazard , falou sobre o BrazilFW , e realmente ouvi dizer que ele é muito bom ..

    Gostaria de saber mais relatos sobre , ele, tais como diferenciais , vantagens , desvantagens , e comparativos com o Thunder.

    O BrazilFW é sem custo mesmo?
    E a atualização com novos sites e plugins? Como funcionam?

    Obrigado Galera