Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

ontem a noite deu o mesmo problema, ficando mais ou menos 1 minuto com perda, mas depois normalizou, diminuiu muito, mas continuarei analisando.

Padrão

ocorre o mesmo problema, hoje aconteceu inumeras vezes. olhando na rb quando acontece o problema a taxa de transmissao fica zerada todo tempo no cabo que recebe internet do modem, enquanto a taxa de recebimento fica alguns kb alternando, e no cabo que vai pro switch fica alternando o tx e o rx. normal.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         problema.PNG
Visualizações:	53
Tamanho: 	6,8 KB
ID:      	51512  
    Última edição por Welitonxd; 29-04-2014 às 09:35.

Padrão

Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    Nesse caso pode ser culpa do seu modem roteado, que não está
    suportando o tráfego de pps.

- - - Atualizado - - -

Nesse caso pode ser culpa do seu modem roteado, que não está
    suportando o tráfego de pps.
    nem é pois esta ocorrendo pela manhã também, agora em horarios alternativos, e nem tem mais de 5 pessoas online.
    preocupado com isso.

Padrão

Quando acontecer novamente, tira o gateway da rede e começa a pingar o IP desse mesmo gateway. Alguém pode estar pegando o IP desse gateway e, com isso, o tráfego vai todo para a outra máquina que assumiu esse IP.

Padrão

Citação Postado originalmente por surfinhu Ver Post
    Quando acontecer novamente, tira o gateway da rede e começa a pingar o IP desse mesmo gateway. Alguém pode estar pegando o IP desse gateway e, com isso, o tráfego vai todo para a outra máquina que assumiu esse IP.
    vlw surfinhu por compartilhar sua informação.

mas creio que nem é viu pois eu mudei a faixa de IP justamente para ter certeza que isso nao ia acontecer, a faixa de ip agora é 172.10.2.1. do gateway. não creio que seja,
    também não acredito que seja os aparelhos que tenho nela mas vou comentar apenas para desencargo de consciencia
    tenho 2 aparelhos com ip 172.10.2.210 e 172.10.2.211 em WDS sem senha para duas clientes em uma rua superior a minha, e tenho mais 2 roteadores aleatórios com DHCP desativado e sem senha, pois controlo pelo mikrotik e só navega quem for cadastrado lá...

Padrão

creio que esta faixa de ip não pode ser usada pra uso local :O será que é isso?