+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda primeiro enlace digital 70 km

    Preciso de ajuda aos experientes que ja possuam enlaces digitais, nessa distancia vou de radio 6 Ghz nec ou wi2be, minha duvida é em relação a topografia como disse esse é o primeiro enlace digital que irei fazer, segue abaixo grafico quero passar 100 mbps full. Desde ja obrigado!!!http://linkcalc.intelbras.com.br/Lin...a-23eacee0325e

  2. #2

    Padrão

    faz um print e posta ai...nao vou me cadastrar so pra olhar teu teste no site da intelbras...e tem mais...faz teu teste no "radio mobile" ou no "motorola link planer" tem tantos outros q nao precisa de cadastro...pelamor ne...

    no aguardo...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    faz um print e posta ai...nao vou me cadastrar so pra olhar teu teste no site da intelbras...e tem mais...faz teu teste no "radio mobile" ou no "motorola link planer" tem tantos outros q nao precisa de cadastro...pelamor ne...

    no aguardo...
    Nossa nem me toquei pra acessar o link teria que ter cadastro.
    segue o print ambos pontos ja esta acrecido 30 metros referentes as torres
    obrigado pela colaboração.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         coordenadas.jpg
Visualizações:	656
Tamanho: 	20,4 KB
ID:      	51450

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jonatas-tavares Ver Post
    Nossa nem me toquei pra acessar o link teria que ter cadastro.
    segue o print ambos pontos ja esta acrecido 30 metros referentes as torres
    obrigado pela colaboração.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         coordenadas.jpg
Visualizações:	656
Tamanho: 	20,4 KB
ID:      	51450

    Minha experiência com Ceragon, Asga e Huawei.
    1- Enlace com Ceragon 6ghz 130km , antenas 1.8 Andrew, sinal -55 , passando 360MB Full sem ativar Enhanced compression.
    2- Enlace Asga 6ghz 78km , antenas 1.2 Giga, sinal -66, passando 150mb Full.
    3- Enlace Huawei 8ghz, canal de 28mhz, antena andrew 1.2, sinal -56, passando capacidade máxima 180MB Full.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jonatas-tavares Ver Post
    Nossa nem me toquei pra acessar o link teria que ter cadastro.
    segue o print ambos pontos ja esta acrecido 30 metros referentes as torres
    obrigado pela colaboração.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         coordenadas.jpg
Visualizações:	656
Tamanho: 	20,4 KB
ID:      	51450
    tem um pico ali que vai incomodar com essa torre de 30mts...nao tem como levantar mais uns 15mts no ponto B?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    tem um pico ali que vai incomodar com essa torre de 30mts...nao tem como levantar mais uns 15mts no ponto B?
    Esse é o ponto preocupante, não tem como eu subir 15 metros no ponto mais baixo e no ponto mais alto estou com medo de subir mais 15 pois a torre é estaida pensa antena de 1,80 o arrasto de vento que isso vai dar.

  7. #7

    Padrão

    então irá ter que gastar mais um pouquinho e deixar essas torres com mais segurança...fazer mais grossa e colocar 3 anti torção pra aguentar esse arrasto...
    aconselho fazer uma estaiada de 80cm X 80cm X 80cm com ferros de bitola mais grossa que o de costume e colocar os anti torção a cada 15mts e subir ate os 45mts no ponto B...
    do jeito que esta ai vai fechar o enlace...creio eu né...a gente nunca sabe...rsrsrsrs...
    se nao quiser arriscar subir ate os 45mts, vai ate os 30 mesmo e coloca o técnico la cima com um multímetro bom pra alinhar e manda ele levar uma cadeirinha e deixar o mais fino possível...hehe