+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up OmniTik + sxt lite5

    Bom dia galera. Aqueles que tem experiencia com este produto gostaria de saber
    Estou pensando em comprar uma omnitk para atender alguns clientes, não mais do que 20 ou 25 e usar sxt lite5 nos clientes, todos estes com visada e menos de 700 metros de distancia. Minha dúvida é: a omnitik suporta esta quantidade de clientes? e a esta distancia ficaria legal a qualidade e estabilidade da conexão. Informações adicionais: protocolo nv2 ativo, MIMO e velocidade dos clientes entre 600k e 1Mbps. Obrigado a todos!
    Última edição por leandrocarvalho.lc; 26-04-2014 às 17:04.

  2. #2

    Padrão

    Poxa, 45 visualizações e nenhuma resposta... fiquei na dúvida agora, ou elaborei mal a pergunta ou esta antena é pouco popular. Caso seja alguma dessas alternativas e fiquem na dúvida pra responder podem perguntar, rsrsrs vlwww galera!

  3. #3
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leandrocarvalho.lc Ver Post
    Bom dia galera. Aqueles que tem experiencia com este produto gostaria de saber
    Estou pensando em comprar uma omnitk para atender alguns clientes, não mais do que 20 ou 25 e usar sxt lite5 nos clientes, todos estes com visada e menos de 700 metros de distancia. Minha dúvida é: a omnitik suporta esta quantidade de clientes? e a esta distancia ficaria legal a qualidade e estabilidade da conexão. Informações adicionais: protocolo nv2 ativo, MIMO e velocidade dos clientes entre 600k e 1Mbps. Obrigado a todos!
    Amigo, tenho duas omnitik em operação, não com esta quantidade de clientes, mas até agora, mais de um ano, nunca precisei fazer manutenção, uma delas está fazendo wds com outra torre e até agora não tenho do que reclamar, ou seja são boas.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Amigo, tenho duas omnitik em operação, não com esta quantidade de clientes, mas até agora, mais de um ano, nunca precisei fazer manutenção, uma delas está fazendo wds com outra torre e até agora não tenho do que reclamar, ou seja são boas.
    Mas qual quantidade e distancia dos seus clientes desta omnitik?

  5. #5
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leandrocarvalho.lc Ver Post
    Mas qual quantidade e distancia dos seus clientes desta omnitik?
    4 clientes normais o mais longe a 2km com airgrid 27dbi, um wds para outra torre a 3.6km com airgrid 27dbi recebendo e tp-link 2,4 distribuindo atendendo mais 3 clientes, planos de 200k, até agora tudo normal. Só uma polaridade funcionando, pois a alimentação da torre é com energia solar ai tem que economizar energia. A outra omnitik atende 4 clientes, o mais perto 100m com tp link, o mais distante 3.2km, airgrid 27dbi, tinha um com mais de 4km, mas n ficou bom, foi desativado.