+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Nanostation M2 não connecta com Rocket M2 + sectorial 120

    Caros Amigos,

    Estou tendo o seguinte problema.

    O meu Nanostation M2 nunca conecta com o meu Rocket M2 + antena sectorial. Inicialmente pensei que fosse por causa do sinal mas não pode ser até porque já levei a Nanostation M2 perto do rocket e mesmo assim nada feito. o firmware e o método de autenticação são iguais, por isso não vejo razão aparente para não funcionar, até porque se for com o meu android perto do rocket, consigo-me ligar perfeitamente..

    fiz 2 printscreens das configurações talvez vocês vejam alguma coisa que eu não estou a ver !!!


    um abraço
    Miguel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen shot 2014-04-26 at 1.31.00 PM.jpg
Visualizações:	133
Tamanho: 	45,5 KB
ID:      	51457   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen shot 2014-04-26 at 1.48.13 PM.jpg
Visualizações:	165
Tamanho: 	44,9 KB
ID:      	51459  


  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wirelesstl Ver Post
    Caros Amigos,

    Estou tendo o seguinte problema.

    O meu Nanostation M2 nunca conecta com o meu Rocket M2 + antena sectorial. Inicialmente pensei que fosse por causa do sinal mas não pode ser até porque já levei a Nanostation M2 perto do rocket e mesmo assim nada feito. o firmware e o método de autenticação são iguais, por isso não vejo razão aparente para não funcionar, até porque se for com o meu android perto do rocket, consigo-me ligar perfeitamente..

    fiz 2 printscreens das configurações talvez vocês vejam alguma coisa que eu não estou a ver !!!


    um abraço
    Miguel

    Coloque o mesmo pais nos dois e sete um canal no ap, não deixe automatico!!

  3. #3

    Padrão

    Eu anteriormente já tinha feito isso sem sucesso.

    Escolhi um canal fixo e o pais estava United States. e mesmo assim não funcionou. É realmente estranho, não sei em qual dos equipamentos está o problema porque se tentar ligar o Nanostation M2 com um Airgird M2 HP, exactamente com as mesmas configurações eles comunicam sem problemas.

  4. #4

    Padrão

    Quando vc da um scan na station qual a intensidade de sinal que aparece do AP em questão?
    Passei por problema parecido a um tempo atras com uma loco m5, e era o chipset responsável pelo RF que tinha ido pro saco

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Anderson28 Ver Post
    Quando vc da um scan na station qual a intensidade de sinal que aparece do AP em questão?
    Passei por problema parecido a um tempo atras com uma loco m5, e era o chipset responsável pelo RF que tinha ido pro saco
    Tu nem me digas uma coisa dessas !!! que se isso se vier a confirmar do total de 4 antenas que comprei 2 já foram para o galheiro ! o que corresponde a 50% de perca! , a meu ver uma estatística péssima para ubiquiti.

    O sinal que me mostra é 94 / -101 , logo que possível vou retirar qualquer tipo de autenticação do rocket M2 para ver se realmente o problema está na autenticação.

    alguma outra sugestão??

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wirelesstl Ver Post
    Tu nem me digas uma coisa dessas !!! que se isso se vier a confirmar do total de 4 antenas que comprei 2 já foram para o galheiro ! o que corresponde a 50% de perca! , a meu ver uma estatística péssima para ubiquiti.

    O sinal que me mostra é 94 / -101 , logo que possível vou retirar qualquer tipo de autenticação do rocket M2 para ver se realmente o problema está na autenticação.

    alguma outra sugestão??
    Pode ser a nano. Tenho algumas que não conectam no rocket tb.
    Você tem que testar outras nanos pra poder confirmar. Daí se as outras também não funcionarem, daí vc já parte para o rocket e basestation.