Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia, é q o seguinte nao seria pra uso com clientes, seria pra uso meu mesmo é q eu to com dois link, e como todo mundo sebe q nao é possível o uso de dois link no mesmo pc, e o jeito viavel seria por configuraçao de proxy, tipo quando fica padrao ele manda pra wan1 e quando configurado proxy em algum soft ex. FREE DOWNLOAD MANAGER, ele manda pela wan2.
    nao sei se deu pra entender bem a minha situação, é tenho os dois links e uma rb433uah sobrando aki e dai queria fazer essa config.

Grato.

2. Não sei se intendi corretamente o que vc quer fazer, mas pelo que pude perceber, creio que um PCC resolve seu caso, pois vai balancear as conexões entre os computadores ai de sua rede.

3. Citação Postado originalmente por denicolas Ver Post
    Bom dia, é q o seguinte nao seria pra uso com clientes, seria pra uso meu mesmo é q eu to com dois link, e como todo mundo sebe q nao é possível o uso de dois link no mesmo pc, e o jeito viavel seria por configuraçao de proxy, tipo quando fica padrao ele manda pra wan1 e quando configurado proxy em algum soft ex. FREE DOWNLOAD MANAGER, ele manda pela wan2.
    nao sei se deu pra entender bem a minha situação, é tenho os dois links e uma rb433uah sobrando aki e dai queria fazer essa config.

Grato.
    Se você PRECISA que seja assim, monte uma segunda RB com o segundo link, atribua um novo IP para ela. Quando for configurar o proxy, aponta para esse IP.

Abraço

4. Citação Postado originalmente por gamineiro Ver Post
    Se você PRECISA que seja assim, monte uma segunda RB com o segundo link, atribua um novo IP para ela. Quando for configurar o proxy, aponta para esse IP.

Abraço
    Boa tarde,

Mas nao teria como colocar o segundo link na mesma rb e dai apontar o proxy para uma address-list ou algo do tipo?

5. Bom dia,

Ignorando a pergunta anterior, queria saber uma uma coisa,
    Nao teria como eu montar uma regra no Mangle para redicionar a porta 5678, por ex, para a WAN2 e apontar nas config de proxy do Free Download Manager o Gateway do MK e com essa porta ele nao vai usar a wan2?

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 09-02-2015, 13:34
  2. Como configura terminal linux para navegar?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 22-03-2005, 10:38
  3. Varios caches no squid no mesmo HD e um para FTP???
    Por oxito no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-11-2004, 17:59
  4. Regras para acesso de outras sub-redes
    Por MiddleEarth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-08-2003, 17:41
  5. Problemas para navegar
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2003, 13:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L