+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Experiências Com SF800V Intelbrás

    Gostaria de ver relatos do uso deste switch, quanto a performance, travamento etc., pois quero usar por aqui para substituir os SF800Q o melhor switch que já usei, muito bom não trava, além de poder modificar e colocar poe em todas as portas, mas saiu de linha e não possui VLan fixa, comprei o SF800Q+ abri e o bichinho não me passou confiança pois não possui dissipador no chipset, além das portas não possuir aquela blindagem que tem no SF800Q. Que bom que Intelbrás fabricasse um switch com a qualidade do SF800Q com VLan fixa e poe em todas as portas seria uma mão na roda.
    JMayer

  2. #2

    Padrão

    este equipamento é muito ruim.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jmayer Ver Post
    Gostaria de ver relatos do uso deste switch, quanto a performance, travamento etc., pois quero usar por aqui para substituir os SF800Q o melhor switch que já usei, muito bom não trava, além de poder modificar e colocar poe em todas as portas, mas saiu de linha e não possui VLan fixa, comprei o SF800Q+ abri e o bichinho não me passou confiança pois não possui dissipador no chipset, além das portas não possuir aquela blindagem que tem no SF800Q. Que bom que Intelbrás fabricasse um switch com a qualidade do SF800Q com VLan fixa e poe em todas as portas seria uma mão na roda.
    JMayer
    Temos clientes aqui que compram muito o SF800VLAN e não reclamam nunca, pelo contrário, só elogiam.
    Pode ser ruim quando não cabe no projeto, mas em outros tenho certeza que funciona muito bem.

    Daniel
    11 2147 3295
    daniel.gaba-pltg133
    [email protected]

  4. #4

    Padrão

    Preciso de relato de usuários, pois na teoria é uma coisa na prática é outra, não tô afirmando que não presta, imagine você fazer 70km estrada de chão pra destravar um switch, por isso quero comprar com a certeza que o produto funciona sem travamentos.
    Como afirmei tenho o modelo SF800Q que são show de bola, mas não possui vlan fixa.
    JMayer.

  5. #5

    Padrão

    use cisco, vai ser feliz pro resto da vida.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jmayer Ver Post
    Preciso de relato de usuários, pois na teoria é uma coisa na prática é outra, não tô afirmando que não presta, imagine você fazer 70km estrada de chão pra destravar um switch, por isso quero comprar com a certeza que o produto funciona sem travamentos.
    Como afirmei tenho o modelo SF800Q que são show de bola, mas não possui vlan fixa.
    JMayer.
    Se quiser, deixe seu contato na caixa de entrada. Pegarei alguns telefones de usuários e te passarei. Aí vc faz contato.

    Abraço.

  7. #7

    Padrão

    Se seu carro faz 15km por litro na estrada, então você fará menos na estrada de chão. Mas, considerando ainda o consumo da ESTRADA BOA (de asfalto, é claro), você andará 140km com a gasolina a R$3,30 (aqui no RJ). Então, ao total, você gastará R$30,80 só para reiniciar um switch que pode te dar mais "chances" de voltar lá! rs..

    Segue o conselho do amigo biohazzard:

    "use cisco, vai ser feliz pro resto da vida."

    Ou, um switch mikrotik mesmo. Porque, pra você, o negócio é estabilidade.

    E seja feliz! ;D

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por surfinhu Ver Post
    Se seu carro faz 15km por litro na estrada, então você fará menos na estrada de chão. Mas, considerando ainda o consumo da ESTRADA BOA (de asfalto, é claro), você andará 140km com a gasolina a R$3,30 (aqui no RJ). Então, ao total, você gastará R$30,80 só para reiniciar um switch que pode te dar mais "chances" de voltar lá! rs..

    Segue o conselho do amigo biohazzard:

    "use cisco, vai ser feliz pro resto da vida."

    Ou, um switch mikrotik mesmo. Porque, pra você, o negócio é estabilidade.

    E seja feliz! ;D
    Cisco é equipamento profissional de verdade

  9. #9

    Padrão

    Switchs HP também são excelentes! Mas gosto é uma questão pessoal de cada um.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Route66 Ver Post
    Switchs HP também são excelentes! Mas gosto é uma questão pessoal de cada um.
    Usamos só HP onde trabalho. São uns 15 ou mais. Impecáveis!

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por surfinhu Ver Post
    Usamos só HP onde trabalho. São uns 15 ou mais. Impecáveis!
    Saberia me informar se é facil colocar poe nas portas? pois aqui eu modifico o switch e coloco poe nas portas, entra 12v e já alimenta os equipamentos espetados.
    Jmayer.

  12. #12

    Padrão

    Compra sem medo, aqui 90% é ele e nunca tive problema de travamento rede como 3 a 4 km rodando perfeito !

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hurian Ver Post
    Compra sem medo, aqui 90% é ele e nunca tive problema de travamento rede como 3 a 4 km rodando perfeito !
    A qual modelo está se referindo? hp ou intelbrás?
    JMayer

  14. #14

  15. #15

    Padrão

    Pra comprar cisco compra mikrotik, melhor mais barato, e mais recursos, cisco tem muito nome e pouco recurso.

  16. #16

    Padrão

    Uso aqui a nova versão do SF800 Vlan e sem dúvidas melhor que o anterior, posso colocar uma fonte de até 20volts.
    E se quiser POE tem um modelo com e sem gerenciamento da própria Intelbras.

    http://www.intelbras.com.br/Produtos...sivo-VLAN-Fixa