+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot

    Oi pessoal, sera que voces conhecem algum sistema de gestao de hotspot baseado nos seguintes requisitos:

    -Hardware: Mikrotik
    -Autenticacao: Recargas/ Vouchers/ Senhas de acesso (e nao apenas contas de usuario Username & Password)
    -Rede: Roteada

    Se alguem me poder ajudar eu agradeceria bastante.

  2. #2

    Padrão

    Norito meu irmão, como vai a coisa aí pelo outro lado do Atlântico?

    Não tenho bem certeza mas parece que o sistema desenvolvido por um usuário aqui do Underlinux, o deson00 atende esta necessidade.
    Dá uma conversada com ele. O site dele é: https://www.bylltec.com.br/site/informacoes/slide/

  3. #3

    Padrão

    vc precisa pra vender bilhete pre pago ou pra gerencia de provedor?

  4. #4

    Padrão

    Utilizamos aqui o MK-Auth, é bem completo, mas dependerá para o que você deseja utilizar.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por danilopereira Ver Post
    Utilizamos aqui o MK-Auth, é bem completo, mas dependerá para o que você deseja utilizar.
    Oi, eu ja vi o hotspot do MK AUTH, ele e muito bom, mas oq fazer com clientes hotspot que frequentem os locais publicos em q vamos la colocar o sinal? aqueles que nao estao ainda cadastrados? E por isso que pensamos em criar recargas baseadas em tempo de uso ou trafego.

  6. #6

    Padrão

    Acompanhando . . .

    Quando comecei a mexer nessa área, na época usava o Nettune Provider. Muito simples. Mas era o que atendia à esses requisitos.

    O projeto ja foi descontinuado. Mas funcionava ! ! Deixei uns 3 meses em produção, funcionava realmente. Só ñ tinha tantas opções.