+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor Radius - Hotspot

    Boa noite pessoal, estou estudando um pouco sobre o radius e me veio uma duvida, se utilizar um servidor radius aparte do MK, vai continuar tendo aquela pagina de login do MK, como seria o meio de autenticação?

    obrigado.

  2. #2

    Padrão

    não muda nada so vai mudar a autenticação q de vez ser feita na rb ...vai ser feita no radius ,,,hotspot não muda [email protected]

  3. #3

    Padrão

    Amigo é o seguinte, irá aparecer sua tela de login da RB, que está configurada e personalizada na sua RB, mas quando o usuário inserir os dados de login e senha a RB (MK) irá buscar os dados para validar no servidor, isso é o que muda. Detalhe, se seu servidor desligar ou falhar, irá dar um erro de "RADIUS NOT RESPOND" na tela de login, entretanto se você tiver um login no MK como o admin está irá funcionar, então, cuide ao você utilizar um login cadastrado no MK e seus clientes no servidor Radius, pois se cair você continua autenticando enquanto eles não e você só vai pereceber quando eles lhe ligarem.

    Abraço!

  4. #4

    Padrão

    @danilopereira vlw pela dica, intao a personalização sera feita nos arqivos da RB mesmo...

    obrigado!

  5. #5

    Padrão

    @MarcusMaciel a marcação no danilopereira nao funcionou Oo

  6. #6

    Padrão

    Isso mesmo Bruno,

    Toda a personalização fica na própria RB, qual é a RB que você está usando? Tenho um tema aqui muito bonito, página de autenticação e outras também, caso queira lhe envio por e-mail.

    Abraço.

    Citação Postado originalmente por brunobelas Ver Post
    @danilopereira vlw pela dica, intao a personalização sera feita nos arqivos da RB mesmo...

    obrigado!

  7. #7

    Padrão

    Utilizo uma RB750