+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por duh182 Ver Post
    Vou instalar no ubuntu o que você acha ?

No mais tudo blza... valeu qualquer coisa eu posto aqui as dificuldades...
    Cacti é Cacti em qualquer plataforma *nix, teoricamente mudaria somente paths, ou algum outro detalhe, mais teria que funcionar.

Padrão

Fiz algumas modificações no layout..
    ficou assim:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         weather_novo.jpg
Visualizações:	81
Tamanho: 	18,3 KB
ID:      	51521

Att.

Padrão

Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Cacti é Cacti em qualquer plataforma *nix, teoricamente mudaria somente paths, ou algum outro detalhe, mais teria que funcionar.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         adr.jpg
Visualizações:	76
Tamanho: 	35,2 KB
ID:      	51531Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ss.jpg
Visualizações:	85
Tamanho: 	50,5 KB
ID:      	51534Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ff.jpg
Visualizações:	81
Tamanho: 	46,5 KB
ID:      	51533Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         aa.jpg
Visualizações:	80
Tamanho: 	34,4 KB
ID:      	51530Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dd.jpg
Visualizações:	132
Tamanho: 	28,2 KB
ID:      	51532

instalei tudo blza, o plugin Monitor, Cycle, Mikrotik, também o Weathermap mais não funcionou foi em Editor e a tela fica em branco, não aparace nada.... pelo visto deve esta faltando alguma configuração.... alguém tem algum tuto ai somente desse plugins para rodar...
    Última edição por duh182; 30-04-2014 às 20:38.

Padrão

O sistemas que eles usam pelo que vi no codigo de fonte é esse confere
    http://www.network-weathermap.com/

Padrão

Citação Postado originalmente por duh182 Ver Post
    instalei tudo blza, o plugin Monitor, Cycle, Mikrotik, também o Weathermap mais não funcionou foi em Editor e a tela fica em branco, não aparace nada.... pelo visto deve esta faltando alguma configuração.... alguém tem algum tuto ai somente desse plugins para rodar...
    Opa desculpe a demora na resposta, mais andei meio afastado do fórum... pelo que ví sua instalação do PHP não está com a biblioteca GD, ela é usada para geração das imagens... seu cacti já está funcionando?

Sobre essa tela Clique na imagem para uma versão maior

ID:      	51532, clique no link "Add" no canto superior direito para adicionar os mapas, por padrão já vem o simple.conf.

Sobre o editor (que acho que vc nem abriu, ou pelo menos não postou a tela) o meu abriu normalmente, mais não consegui usar, ai olhei o arquivo simple.conf, e me dei conta que a configuração é tão simples que nem me dei ao trabalho de tentar fazer funcionar o editor, até por que esta é uma configuração que não se altera todos os dias.

Minha dica é, coloque primeiro o Cacti para funcionar somente com a instalação Default, fazendo os gráficos usando SNMP e quando estiver tudo certo, parta para a instalação dos plugins. Esse foi o meu caso.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por netline Ver Post
    O sistemas que eles usam pelo que vi no codigo de fonte é esse confere
    http://www.network-weathermap.com/

Exatamente.

Padrão

Vou está instalando hoje tudo do zero... blza...

Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Opa desculpe a demora na resposta, mais andei meio afastado do fórum... pelo que ví sua instalação do PHP não está com a biblioteca GD, ela é usada para geração das imagens... seu cacti já está funcionando?

Sobre essa tela Clique na imagem para uma versão maior

ID:      	51532, clique no link "Add" no canto superior direito para adicionar os mapas, por padrão já vem o simple.conf.

Sobre o editor (que acho que vc nem abriu, ou pelo menos não postou a tela) o meu abriu normalmente, mais não consegui usar, ai olhei o arquivo simple.conf, e me dei conta que a configuração é tão simples que nem me dei ao trabalho de tentar fazer funcionar o editor, até por que esta é uma configuração que não se altera todos os dias.

Minha dica é, coloque primeiro o Cacti para funcionar somente com a instalação Default, fazendo os gráficos usando SNMP e quando estiver tudo certo, parta para a instalação dos plugins. Esse foi o meu caso.

- - - Atualizado - - -

Exatamente.