+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Link Semi-Dedicado

    Alguém consegue me fornecer um Link Semi-Dedicado para meu CEP: 05269-130?

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    opa link semi dedicado e uma modalidade nova ....como seria isto explica por favor .

  3. #3

    Padrão

    Pelo o que andei vendo por ai, o Link Semi-Dedicado nada mais é que um link onde as operadoras costumam garantir entre 40% e 80% de Banda de Upload em cima do Download contratado, ficando assim o link com preços mais acessíveis e normalmente não disponibilizam IP Fixo também. Isso é o que eu andei vendo em alguns anúncios.


    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    opa link semi dedicado e uma modalidade nova ....como seria isto explica por favor .

  4. #4

    Padrão

    Antigamente era "dedicado, mas com 50% de garantia", agora chamam de semi-dedicado.

    Eu ainda tenho um com 50% de garantia da Brasil Telecom (Aquela que a Oi transformou num lixo), geralmente tem 100% do contratado e sai beeeeem mais barato. Infezlimente a Oi não tem mais essa opção que a BrT tinha.

  5. #5

    Padrão

    na empresa onde trabalhei eles vendiam semi-dedicado

    link simétrico, ip fixo, e garantia de 70%

    lembro que vendiam mais ou menos R$ 400,00/5MB

  6. #6
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    se com link dedicado com 99,5 % de garantia e sla de 6 horas a gente ja passa raiva imagina com um semi .
    não adianta para provedor não pode ser qualquer coisa ,senão e dor de cabeça extra .
    mas para quem ta engatinhando tipo no maximo 50 clientes pode ariscar.