+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry RESET CPE Elsys 5.8 5N

    Estou com problema para resetar a CPE da Elsys, 5.8 , nao tenho a fonte com reset e nao tem botao de reset nela mesmo.

    Gostaria de saber se tem alguma solucao para o reset sem a fonte com reset...

  2. #2
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maismanaus Ver Post
    Estou com problema para resetar a CPE da Elsys, 5.8 , nao tenho a fonte com reset e nao tem botao de reset nela mesmo.

    Gostaria de saber se tem alguma solucao para o reset sem a fonte com reset...
    Não tem o botão de fábrica ou vc arrancou ele? Pq tenho uma aqui que tem o botão ao lado da porta lan. Caso tenha quebrado basta abrir e fazer um curto entre os terminais do botão.

  3. #3

    Padrão Re: RESET CPE Elsys 5.8 5N

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Não tem o botão de fábrica ou vc arrancou ele? Pq tenho uma aqui que tem o botão ao lado da porta lan. Caso tenha quebrado basta abrir e fazer um curto entre os terminais do botão.

    Amigo, tudo bem?

    A minha Elsys não tem o botão reset ao lado da LAN, tem um furo, mas sem botão. O botão dela é no POE, mas por algum motivo, não funciona.
    Tem com me informar qual o circuito para que eu possa fechar um curto? Se possível, com foto.

    Grato

  4. #4

    Padrão Re: RESET CPE Elsys 5.8 5N

    Tenta usar uma fonte de Nano que tenho o botão reset.

  5. #5

    Padrão Re: RESET CPE Elsys 5.8 5N

    Oi Aurio. No momento, não disponho de uma fonte de nano com reset. Mas obrigado

  6. #6

    Padrão Re: RESET CPE Elsys 5.8 5N

    Alguém descobriu como reseta esse trem ? Realmente não tem botão de reset no rádio

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    Alguém descobriu como reseta esse trem ? Realmente não tem botão de reset no rádio
    Segundo o manual tem 2 botões de reset. Um no furo da carcaça e outro no furo do POE original. Pelo que já vi desse trem e da Elsys, o reset funcional é no POE original. Se não tiver furo na carcaça e não possuir o POE original, o do Link 3G Elsys parece ser compatível.

    Ou tente um cabo Lan com par em curto pra reset.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos