+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda de vcs Omintik + cpe Antena 15dbi Wireless Tp-link Cpe Tl-wa7510n 5.8ghz

    Boa tarde a todos como não uso antenas na minha aonde e toda cabeada estamos migrando alguns clientes para wifi

    Aqui a distancia maxima dos clientes são de 1,5km compramos uma Omintik da mikrotik
    gostaria de saber qual custo beneficio para colocar antenas de recepçao para os clientes poderia usar
    Antena 15dbi Wireless Tp-link Cpe Tl-wa7510n 5.8ghz

    essa para receber sinal?

  2. #2

    Padrão

    Utiliza a stx nos clientes, com a ominitik é a melhor opção

  3. #3
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tec.marinho Ver Post
    Boa tarde a todos como não uso antenas na minha aonde e toda cabeada estamos migrando alguns clientes para wifi

    Aqui a distancia maxima dos clientes são de 1,5km compramos uma Omintik da mikrotik
    gostaria de saber qual custo beneficio para colocar antenas de recepçao para os clientes poderia usar
    Antena 15dbi Wireless Tp-link Cpe Tl-wa7510n 5.8ghz

    essa para receber sinal?
    Amigo aqui tenho omnitik em duas torres, os clientes mais perto utilizo tp-link que citou, os mais distantes com airgrid 27dbi, até agora ta tudo ok, nunca tive problemas. Mas se puder utilizar sxt acredito que fique melhor por poder utilizar protocolo proprietário da Mikrotik e também dupla polarização.

  4. #4

    Padrão

    Bom dia como falei aqui usamos toda nossa estrutura e rede cabeada e agora iremos usar rede wifi e como compramos para teste essa omintik vc teria skype para me informar como colocou sua configuração da Tp-Link?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tec.marinho Ver Post
    Bom dia como falei aqui usamos toda nossa estrutura e rede cabeada e agora iremos usar rede wifi e como compramos para teste essa omintik vc teria skype para me informar como colocou sua configuração da Tp-Link?

    amigo tudo e questão de tecnologia (antes de mais nada verifique o que é e o que não é compatível ) com o equipamento que esta querendo montar concordo com as outras duas opiniões mais e primeira e melhor

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tec.marinho Ver Post
    Bom dia como falei aqui usamos toda nossa estrutura e rede cabeada e agora iremos usar rede wifi e como compramos para teste essa omintik vc teria skype para me informar como colocou sua configuração da Tp-Link?
    Cara, uso tp link Tl-wa5210g, 2,4GHz, a configuração é bem parecida, se quiser posso mandar o print das configurações pra vc dar uma olhada... vlwww

  7. #7

    Padrão

    Se puder enviar um print de como configurar tudo le agradeço e-mail [email protected] desde de já grato...

  8. #8

    Padrão

    Bom dia quem tiver configuraçao para Cpe/nano 5ghz Intelbras Wom 5000mw12dbi para colocar como receptora da omintik tbm sou grato...