+ Responder ao Tópico

1. fibra esta sem condições aqui, já foi verificado.

preciso passar imagens da filiais para a sede, são gerado cerca de 1.2 Tb por dia nas filiais preciso deixar a transferência no máximo de dois dias anteriores. acredito se eu conseguir 500mb/s já vai atender bem o que eu preciso.

qual outro radio vocês indicam?

já adquirimos um par de airfiber para ver como ele ira se comportar.

estou preocupado com o alinhamento dele, alguém sabe para que serve o GPS do airfiber? ele serve para o alinhamento? a porta aux do airfiber pode se ligar um GPS para alinhamento?
    ou o alinhamento do airfiber é somente pela interface do AirOS mesmo e no olho?

2. o Airfiber se for ate 4km, deve funcionar muito bem, acima disso, chuva pesada vai fazer voce perder o enlace

3. Citação Postado originalmente por flacknet Ver Post
    o Airfiber se for ate 4km, deve funcionar muito bem, acima disso, chuva pesada vai fazer voce perder o enlace
    Estou com o mesmo dilema, preciso de uma solução robusta para trafegar 400Mb, com distancia de 4Km,visão livre, será que o Airfiber da conta do recado?

4. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Estou com o mesmo dilema, preciso de uma solução robusta para trafegar 400Mb, com distancia de 4Km,visão livre, será que o Airfiber da conta do recado?
    Com Radios de 23 Ghz, eu consigo ate 5km, com 4km com certeza fecha sem problema com chuva, aqui não tenho isto com radios de 23 Ghz quando chove forte, isto respeitando esta distancias

5. Melhor partir para radios licenciados..!!!

Tópicos Similares

1. Ajuda Alinhamento Airfibe 24
    Por Edsilva no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 26-04-2015, 11:51
  2. Alinhamento AirFiber
    Por correarct no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-06-2014, 15:57
  3. Alinhamento "OLHÔMETRO"
    Por igorcdl no fórum Redes
    Respostas: 28