+ Responder ao Tópico

1. Olá, amigos do fórum... estou pretendendo fazer mudanças na minha torre e retirar os nanostations m5 e instalar Rocket M5 Titanium AirMax Titanium Sector com painel Ubiquiti Airmax Basestation Am-5g20-90 20dbi 90º 5ghz.

Algum amigo que utilize esse mesmo esquema pode relatar suas experiências e impressões sobre o desempenho?

Abraço.

2. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Olá, amigos do fórum... estou pretendendo fazer mudanças na minha torre e retirar os nanostations m5 e instalar Rocket M5 Titanium AirMax Titanium Sector com painel Ubiquiti Airmax Basestation Am-5g20-90 20dbi 90º 5ghz.

Algum amigo que utilize esse mesmo esquema pode relatar suas experiências e impressões sobre o desempenho?

Abraço.

Fica Ótimo amigo, só não vejo a Necessidade de usar o M5 Titanium poderia usar o M5 comum.
    Se quiser algo extremamente melhor coloque as 912 outdoor da mikrotik é bem Superior as ubiquiti.

abraços...

3. Grande Victor! É um ótimo equipamento, com algumas melhorias interessantes de hardware. Segundo testes que tenho lido na internet, aqui e no fórum da Ubiquiti, em termos de banda não muda muito se comparada ao Rocket comum, mas a latência e o nível de sinal e ruído ficam bem melhores.

São relatos, não experiência minha, mas tenho gostado do que ando lendo. Tirando um problema com o Airview em uma versão de firmware, não li nenhuma reclamação. A não ser do preço...

4. Boa tarde amigo, por experiência própria, eu te indico o superpop da Computech com Rocket m5, tem blindagem na lateral e traseira, além disso é homologada, te indico porque eu uso e vou trocar todas nanostation por esse superpop

5. Olá, amigo... o superpop da Computech com Rocket m5 parece ser um ótima pedida tb. Não me lembro de ter lido nada negativo em relação ao desempenho dos produtos da Computech.

Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 12-11-2015, 23:12
  2. Respostas: 4
    Último Post: 11-10-2015, 17:49
  3. Respostas: 16
    Último Post: 07-08-2013, 15:20
  4. Recall UBNT Rocket M5 e M2 Titanium
    Por jailtonnetlink no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 18-04-2013, 11:12
  5. Rocket M5 Titanium AirMax Titanium Sector ?
    Por usuario2012 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2012, 18:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L