Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

Padrão

Primeiramente agradeço imensamente os conselhos de voces todos!!

Como o amigo disse meu problema nunca foi intensidade do sinal (isso tenho de sobra), na verdade eu nao consigo colocar muitos clientes no wifi por muito tempo! Eu coloquei os dois bullets e o unifi pra poder dividir a carga e nao me importaria em colocar 10 bullets se eu tivesse a certeza que ficaria bom!

O que eu vou tentar fazer eh melhorar a configuração dos bullets e do unifi (Sr. Google me ajudara) e ir atraz de um aparelho que suporta mais clientes simultaneos... um painel setorial talvez seria uma boa opção, mas preciso testar.

Caso voces tenham mais alguma dica fico agradecido!

Padrão

Pessoal, percebi uma coisa aqui!

No MK quando tem mt gente conectada eu vou lah no lease de IP's, deleto tudo e a internet fica boa durante muito tempo, na verdade até encher denovo!

Pode ser isso meu problema?

Padrão

Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Amigo use os mesmo equipamentos os UniFi são ótimos pra este tipo de Evento, mais se quiser algo melhor coloque 4 setoriais + Rb 433 ou 411 com r52hn, xr2 ou xr5 bem configurado ficara bem superior a rede com ping baixo e estabilidade na rede.

para Gerenciamento pode usar os que já tem, só vai precisar rever a parte wifi mesmo, onde tiver a possibilidade de levar cabos de Rede tipo (mesa Fixa) coloque ponte de Rede com cabo.

qualquer duvida estamos ai.
    Cara, os cartoes XR2 e XR5 sao da Ubiquiti eles tem potencia 600mw mas parece q funcionan com no maximo 54mb/s já o r52hn tem 350mw e 300mb/s.... qual seria o melhor pra min?