Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Todos tem que ser monitorados mesmos, tem que saber que alguém esta sabendo o que estão fazendo. Lembram da FRASE DEUS ESTA VENDO. isto mesmo nos sabemos o que vc esta fazendo, sempre soubemos e ninguém vai nos impedir, aqui não é terra sem lei, por mais que parecença, mais uma dica nunca navegue em conexões wi-fi que vc não conheça, e use seus dados bancários alguem pode esta de olho neles. kkkkkkkkkkkkkk

2. os "home" sempre souberam o que fazemos.
    Só que eles focavam em quem eles tinham mais interesse.
    Colocavam o nome do sujeito num fichario Kardex e pronto.

Hoje tudo ficou mais fácil... Amanhã ou depois se precisarem é só recorrer aos filtros. Não precisa nem bater todas as conexões com todos os sites. Por filtragem vão separando os assuntos e escolhendo os que lhe convém.

Meio mundo se admirou da espionagem americana, mas na verdade todos fazem de uma forma ou outra algo parecido. Talvez ainda não na proporção denunciada, mas isso é questão de tempo.

Até o dono do mercadinho da esquina procura filtrar os maus pagadores.... Ele tem lá seus arquivinhos sobre quem paga ou não...
    Porque os governantes não iriam fazer o mesmo?

Revolta? sim revolta... mas esta parece ser a trilha da humanidade na atual conjuntura, a "era da informação".

3. [QUOTE]
    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    Posso estar equivocado mas o que li ate agora é que no fianl das contas que determinara as regras do jogo será o governo federal, em suma a Anatel que deverá consultar a CGI, e mais um ou dois órgãos e depois decidir o que fazer, no final das contas vão fazer o que quiser, se estiver errado me corrijam, se estou correto ja sabemos o que via dar afinal o resultado no supremo já deixou bem claro como será as regras 14 pessoas reunidas em um objetivo criminoso não caracteriza formação de quadrilha, logo o que esta escrito no marco civil não terá qualquer importância a únic aparte que terá sera no final o governe pode decidir o que quiser ele tem que ouvir mas não precisa concordar.
    o primeiro projeto tinha uma clausula que permitia o governo fazer qualquer alteração, isso foi motivo para revolta.
    O texto final foi modificado, retirando o total poder do governo.
    Qualquer modificação deverá ser feita em conjunto com o CGI e com a Anatel.
    Ou seja, o Governo não tem total poder.

vale salientar que qualquer exclusão de material da Internet só poderá ser feita após processo judicial, isso vale para o governo tambem.
    Ou seja, não existe essa de "censurado pelo governo conforme marco civil".
    O marco civil não censura nada

PS: O Marco Civil apenas estabelece regras e conceitos para uso da Internet, não trata de assuntos relacionados formação de quadrilhas e afins.
    Isso é tratado por outras leis.

http://i.teletime.com.br/arqs/Outro/77883.pdf

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sem falar que no Art. 9º da nova lei, permite fazer qualquer alteração por decreto....
    Também depois de 4 anos na Câmara, os nobres Senadores aprovaram em duas comissões numa manhã e na mesma tarde aprovaram em plenário sem alterar nenhuma vírgula.
    Inexplicável como um assunto polêmico desses conseguiu reunir interesses parlamentares.... com tanto assunto prioritário deixado de lado.
    Será que tem mensalão no meio disso...?

Já imaginou até onde isso pode ir, alterar a lei por decreto?
    Carlos, acho que você está equivocado com relação a esse Art. 9

Ele trata DA PROVISÃO DE CONEXÃO E DE APLICAÇÕES DE INTERNET
    " Art. 9º O responsável pela transmissão, comutação ou roteamento tem o dever de tratar de forma isonômica quaisquer pacotes de dados, sem distinção por conteúdo, origem e destino, serviço, terminal ou aplicação."

O qual diz claramente que não se pode descriminar, degradar ou priorizar qualquer tipo de trafego.
    Somente é permitido fazer isso com o conhecimento do cliente e desde que tal ação seja para beneficio do cliente.
    Qualquer coisa além disso somente poderá ser feito após ser regulamentada pelo presidente da republica, em conjunto com o CGI e Anatel.

###############
    complementando com alguns links para leitura

http://g1.globo.com/politica/noticia...o-oficial.html
    http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de...o-de-usar.html
    http://tecnologia.terra.com.br/marco-civil/

4. [QUOTE=AndrioPJ;704738]
    o primeiro projeto tinha uma clausula que permitia o governo fazer qualquer alteração, isso foi motivo para revolta.
    O texto final foi modificado, retirando o total poder do governo.
    Qualquer modificação deverá ser feita em conjunto com o CGI e com a Anatel.
    Ou seja, o Governo não tem total poder.

vale salientar que qualquer exclusão de material da Internet só poderá ser feita após processo judicial, isso vale para o governo tambem.
    Ou seja, não existe essa de "censurado pelo governo conforme marco civil".
    O marco civil não censura nada

PS: O Marco Civil apenas estabelece regras e conceitos para uso da Internet, não trata de assuntos relacionados formação de quadrilhas e afins.
    Isso é tratado por outras leis.

Carlos, acho que você está equivocado com relação a esse Art. 9

Ele trata DA PROVISÃO DE CONEXÃO E DE APLICAÇÕES DE INTERNET
    " Art. 9º O responsável pela transmissão, comutação ou roteamento tem o dever de tratar de forma isonômica quaisquer pacotes de dados, sem distinção por conteúdo, origem e destino, serviço, terminal ou aplicação."

O qual diz claramente que não se pode descriminar, degradar ou priorizar qualquer tipo de trafego.
    Somente é permitido fazer isso com o conhecimento do cliente e desde que tal ação seja para beneficio do cliente.
    Qualquer coisa além disso somente poderá ser feito após ser regulamentada pelo presidente da republica, em conjunto com o CGI e Anatel.

###############
    complementando com alguns links para leitura

http://g1.globo.com/politica/noticia...o-oficial.html
    http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de...o-de-usar.html
    http://tecnologia.terra.com.br/marco-civil/

Desculpa minha sinceridade, mas acho que ou você e petista ou muito inocente, fato é que mandato judicial não é mais problema a instancia maior do BRASIL, o STJ e PT puro, nem preciso relembrar 14 reunidos pra cometer um crime e não é formação de quadrilha, se um crime desse que revoltou o brasil inteiro eles tiveram essa coragem quanto mais com o que quiserem fazer, quando eles terem que fazer em conformidade com o CGI não é verdade, eles tem que ouvir o CGI e não concordar, ouvir é eu posso te ouvir mas não vou fazer o que você falou até porque eu sou o governo e sou eu quem mando agora embasado por lei, que no final das contas não sou eu é a lei a lei me obriga a ser assim.

5. Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Como muito bem dito pelo AndrioPJ, tudo que está regulamentado hoje já existia no passado, a diferença é que agora é lei, e tornou-se publico.

Trabalho em um provedor de internet, e algumas vezes (muito antes do Marco Civil) já recebemos solicitações judiciais para informar qual usuário estava conectado com o IP XXXXXXX em determinado dia e hora.

A justiça chegou até nós, por que o site na web onde o usuário cometeu o crime informou que o mesmo estava usando um IP registrado em nosso AS. Ou seja, é simples, imagine o seguinte. Sua conta bancária foi hackeada e o premio da Mega da Virada que vc tinha ganhado foi transferido para as ilhas kaiman. Quem será que vc vai processar? O Banco claro, ele por sua vez não vai assumir a culpa e te devolver o dinheiro, vai passar a responsabilidade para o provedor de internet dono do IP que o cara que fez o acesso usou. O provedor de internet por sua vez, para não ter que ser responsabilizado guardou o log de utilização de IPs e pode então identificar o usuário que levou seu dinheiro...

Óbvio que fornecer esse tipo de informação sem ordem judicial é crime, mais deixar de fornecer é se responsabilizar por atos de terceiros.

Enfim, nada de novo, acho que esse tópico está muito para teoria da conspiração....
    Já imaginou sincronizar os logs de todos os acessos feitos por todos os usuários a todos os sites da internet, além de ser uma pratica tecnicamente falando quase impossível, deixaria de ser internet, ou seja não seria uma rede descentralizada... Matrix?
    é tudo existia, mas sem base Jurica quase nenhuma, dois bom advogados e zé finish, o que me preocupa não é termos leis, pra coisas erradas mas é como ela será usada pra calar que não concorda com coisas erradas,
    Adoro esse papo de teoria da conspiração, todo mundo usa isso pra ridicularizar que olha dias a frente, é uma forma de descredibilizar, a uns 8 anos atrás dissera que o PT era o quadrilha e que ia colocar seu capacho no supremo e um monte de gente veio com esse papo de teoria da conspiração, quando lançaram a campanha do desarmamento colocaram até um paralelo com hitler e disseram a mesma coisa e agora o supremo é ou não é PT, estão ou não rasgando, estou criando leis pra calar quem não concorda com eles, lei ant-terrorismo, olha quem fala uma suposta presidenta que participou de sequestro, assalto e assassinato. um governo que trata corrupção como normal, desculpa mas volto a dizer o que disse a outro amigo aqui do forum, ou é petista ou muito inocente, O PT não criou o mensalão pra ficar rico, e criou pra comprar a oposição, e comprou, sobrou um monte que não se vendeu, então ou mata ou ridiculariza, ou persegue, Tem algum exemplo maior que a jornalista do SBT, se assistiram ela nunca fez apologia a espancar, ela falou a verdade um estado omisso, o que acontece o povo toma as rédias e faz, como não foi preparado pra isso se excede, até a policia que é preparada faz isso.
    agora coloram processos, ministério publico, a corja toda do PT, o presidente do PT falou abertamente que vai controlar a mídia, a palavra que ele falou foi essa controlar, se ele vai controlar a mídia porque não fara com o que você e eu postamos, por acaso será menos danoso pra esse partido.
    ACORDA GENTE, larga de ser inocente o PT é um partido com forte raízes comunista fara o que for necessário para impor suas ideias.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2010, 08:38
  2. Como se usar o bandwidth do MK
    Por claudemirnetlink no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-05-2007, 23:15
  3. Como se desativa todos os filtros do dansguardian ?
    Por RYUDO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-12-2006, 18:18
  4. Como se Modifica o Syslinux do Kurumin 2.4?
    Por Izzyt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 04-12-2005, 11:18
  5. Como criar disco do Slackware 8.1
    Por Neckratal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-02-2003, 22:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L