Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Se você consegui-se uma torre de pelo menos 10 metros nem precisa estaiar ela só fazer a base bem feita, ou uma telescópica de 10 metros, ai poderia usar uma OMNI da Hyperlink de 12dBi 5.8 e um Bullet M5, e para gerenciar os clientes pode por uma RB2011UIAS-RM ou uma RB450G.

Daria preferência a torre de 10 metros que na verdade ficaria 11 Metros pois tem a possibilidade de colocar um pequeno cano no meio e fixar a OMNI nele.

Mais se não tiver como por a torre tente por um cano de pelo menos 3 metros na parte mais alta da casa.

Padrão

amigo quer me adicionar no gmail, facebook ou algo do genero te mandaria fotos do local explicando detalhadamente eu tenho limites no condominio não posso por muito alta...
    Tem como falar comigo em outro local ( chat simultaneo )?

Padrão

pode me adicionar: [email protected]

Estarei dando uma saída rápida mais logo volto.

Padrão

Blz, vou te mandar um email pelo gmail.

[email protected]

Valeu..

Ingresso
    Mar 2012
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por wellitongervickas Ver Post
    Antena Omni-direcional Externa de 2.4GHz 12dBi TL-ANT2412D
    e
    NanoStation ns2 Homologado

Eu consigo uma cobertura de pelo menos um km com barreira?
    Amigo, olhando a área pretendida e se quer que os clientes se conectem sem antena externa, vai ter que ser em 2.4ghz mesmo, te aconselho a fazer o seguinte: coloca um ponto bem no meio da região a ser atendida, pode ser num cliente mesmo, fica como uma repetidora e o servidor deixa na sua casa pra poder controlar tudo. em 2.4 pode utilizar uma omni hyperlink de 17dbi uns 200 reais e um groove level 4 mais uns 250 reais, coloca junto uma omnitik que é 5.8ghz ai explica aos clientes que eles podem optarem por colocar antena externa, pode ser sxt lite ou tp-link, ambos coisa de menos de 200 reais, os que não aceitarem deixa em 2,4, logo irão perceber que os que tem antena externa em 5,8 irão ter melhor qualidade no serviço e com certeza logo farão a mudança. O importante é vc explicar as diferenças e deixar o cliente escolher se quer algo mais ou menos ou algo de qualidade. Se for pppoe o cliente tem a opção de colocar um roteador em sua casa e conectar com celular, tablet, notebook, etc.

Padrão

Eu tenho a NanoLoco station m2 2.4ghz Airmax Eu poderia alem dos equipamentos que citei, usa-la como repetidor em algum cliente? para melhorar o alcance do sinal