Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por milleniumnet Ver Post
    Bom dia !!! Galera

Qual a real finalidade do:

Ubiquiti TOUGHSwitch PoE

Vlw

Temos 10 unidades do modelo com 8 portas, é colocar e esquecer. Antes usávamos os watchdogs da CiaNet para reiniciar equipamentos que travavam, agora eles nem travam mais... sem contar que vc chega em uma caixa ou rack com fontes, switches e mais uma penca de equipamentos, arranca tudo fora, e deixa o TS no lugar. Uma maravilha!!!!

2. Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Temos 10 unidades do modelo com 8 portas, é colocar e esquecer. Antes usávamos os watchdogs da CiaNet para reiniciar equipamentos que travavam, agora eles nem travam mais... sem contar que vc chega em uma caixa ou rack com fontes, switches e mais uma penca de equipamentos, arranca tudo fora, e deixa o TS no lugar. Uma maravilha!!!!
    Pelo que pude ver no datasheet é possível criar vlans, então poderíamos entrar com link porta 1 e criar vlans nas demais portas evitando brodcast entre as portas. Me corrige se estiver errado. Se afirmativo esse hardware seria o ideal pra substituir meus intelbrás SF800Q.
    Mas fui pesquisar o preço e me assustei dá pra comprar duas rb 750 modificar e obter resultado semelhante.
    JMayer.

3. Citação Postado originalmente por jmayer Ver Post
    Pelo que pude ver no datasheet é possível criar vlans, então poderíamos entrar com link porta 1 e criar vlans nas demais portas evitando brodcast entre as portas. Me corrige se estiver errado. Se afirmativo esse hardware seria o ideal pra substituir meus intelbrás SF800Q.
    Mas fui pesquisar o preço e me assustei dá pra comprar duas rb 750 modificar e obter resultado semelhante.
    JMayer.
    Sim, é um Switch VLAN Gerenciável com PoE nas portas. Não é barato, mais o primeiro que colocamos está desde que foi instalado funcionando sem nenhum travamento sequer.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2014-05-04_155652.jpg
Visualizações:	93
Tamanho: 	26,0 KB
ID:      	51607

4. Este equipamento faz port-isolation?

5. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Este equipamento faz port-isolation?
    Não. Tem suporte ao protocolo VLAN (IEEE 802.1Q). Com ele vc pode criar multiplos domínios de broadcast usando diferentes VLANs, mais a tecnologia port-isolation na layer 2 usando isolation groups não tem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 16-02-2015, 18:04
  2. Respostas: 2
    Último Post: 22-06-2014, 03:05
  3. Configurar ToughSwitch POE em VLAN !!!
    Por paulojrandrade no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 14-08-2013, 23:57
  4. Respostas: 4
    Último Post: 26-07-2013, 18:19
  5. Cabo para fonte POE da Ubiquiti
    Por Luspmais no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 15
    Último Post: 11-12-2010, 00:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L