+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ubiquiti TOUGHSwitch PoE

    Bom dia !!! Galera


    Qual a real finalidade do:

    Ubiquiti TOUGHSwitch PoE


    Vlw

  2. #2

    Padrão

    É um switch gerenciável com alimentação de energia via POE nas portas de rede. E muito bom por sinal.

  3. #3

    Padrão

    Bom e barato.

    Só perde em custo x beneficio para a RB 750UP

  4. #4

    Padrão

    Já tenho 7 toughswith poe. Recomendo pela bobustes, eficiência e praticidade.

  5. #5

    Padrão

    Muito pratico, auxiliando muito na organização dos cabos,pois ja alimenta os equipamentos, mas ja tive problemas com alguns que pararam do nada e nunca mais voltoram a funcionar.
    A RB 750UP tenho muitas e nem uma ainda deu problema, o contra é o numero de porta (apenas 4 com POE).

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por milleniumnet Ver Post
    Bom dia !!! Galera


    Qual a real finalidade do:

    Ubiquiti TOUGHSwitch PoE


    Vlw

    Temos 10 unidades do modelo com 8 portas, é colocar e esquecer. Antes usávamos os watchdogs da CiaNet para reiniciar equipamentos que travavam, agora eles nem travam mais... sem contar que vc chega em uma caixa ou rack com fontes, switches e mais uma penca de equipamentos, arranca tudo fora, e deixa o TS no lugar. Uma maravilha!!!!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Temos 10 unidades do modelo com 8 portas, é colocar e esquecer. Antes usávamos os watchdogs da CiaNet para reiniciar equipamentos que travavam, agora eles nem travam mais... sem contar que vc chega em uma caixa ou rack com fontes, switches e mais uma penca de equipamentos, arranca tudo fora, e deixa o TS no lugar. Uma maravilha!!!!
    Pelo que pude ver no datasheet é possível criar vlans, então poderíamos entrar com link porta 1 e criar vlans nas demais portas evitando brodcast entre as portas. Me corrige se estiver errado. Se afirmativo esse hardware seria o ideal pra substituir meus intelbrás SF800Q.
    Mas fui pesquisar o preço e me assustei dá pra comprar duas rb 750 modificar e obter resultado semelhante.
    JMayer.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jmayer Ver Post
    Pelo que pude ver no datasheet é possível criar vlans, então poderíamos entrar com link porta 1 e criar vlans nas demais portas evitando brodcast entre as portas. Me corrige se estiver errado. Se afirmativo esse hardware seria o ideal pra substituir meus intelbrás SF800Q.
    Mas fui pesquisar o preço e me assustei dá pra comprar duas rb 750 modificar e obter resultado semelhante.
    JMayer.
    Sim, é um Switch VLAN Gerenciável com PoE nas portas. Não é barato, mais o primeiro que colocamos está desde que foi instalado funcionando sem nenhum travamento sequer.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2014-05-04_155652.jpg
Visualizações:	183
Tamanho: 	26,0 KB
ID:      	51607

  9. #9

    Padrão

    Este equipamento faz port-isolation?

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Este equipamento faz port-isolation?
    Não. Tem suporte ao protocolo VLAN (IEEE 802.1Q). Com ele vc pode criar multiplos domínios de broadcast usando diferentes VLANs, mais a tecnologia port-isolation na layer 2 usando isolation groups não tem.