Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Cara sofri muito com isso é na minha opinião são duas coisas que demorei meses para descobrir ou é o DNS ou problema de latência alta no seu link, fiquei 4 meses sofrendo aqui, troquei todos os meuis servidores, switchs do meu servidor, cabos, rbs, comprei licença do mikrotik, comprei placa de redes, por placas mikrotik, e intel e nada, então liguei para meu fornecedor e reclamei com ele e eles colocaram um radio profissional e eu montei um servidor de dns e nunca mais tive problemas graças a Deus ... Um abraço ... Rodrigo

2. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Cara sofri muito com isso é na minha opinião são duas coisas que demorei meses para descobrir ou é o DNS ou problema de latência alta no seu link, fiquei 4 meses sofrendo aqui, troquei todos os meuis servidores, switchs do meu servidor, cabos, rbs, comprei licença do mikrotik, comprei placa de redes, por placas mikrotik, e intel e nada, então liguei para meu fornecedor e reclamei com ele e eles colocaram um radio profissional e eu montei um servidor de dns e nunca mais tive problemas graças a Deus ... Um abraço ... Rodrigo

Vai trocando o DNS que é batata, mas, se conseguir montar um local o problema é solucionado na hora, navegação é DNS.

Tópicos Similares

1. Liberar apenas um vídeo no YouTube
    Por brunosimoes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2010, 09:13
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12-11-2009, 19:41
  3. tem video no youtube sobre conectorização?!
    Por gilmarmorettomp no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2008, 07:07
  4. ferramenta para conf video no Fedora?
    Por focianc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-05-2004, 15:43
  5. Problemas para navegar
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2003, 13:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L