+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Omnitik ap e won 5000 cliente ficaria bom?

    p antender 25 clientes ,cada cliente com banda de 2 mb.

    E no maximo 1 km com visada.

    Ficaria bom ???

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vitorianetpredial Ver Post
    p antender 25 clientes ,cada cliente com banda de 2 mb.

    E no maximo 1 km com visada.

    Ficaria bom ???
    Para esta Distancia as Wom 5000 vai servir sim, eu iria de SXT que da pra colocar com Distancia bem Maiores
    ja usei as Wom no inicio tive alguns problemas com elas com sinal com mais de 1,5 a 2 km ai vi que não funcionava e deixei somente para clientes perto dos POP.

  3. #3
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vitorianetpredial Ver Post
    p antender 25 clientes ,cada cliente com banda de 2 mb.

    E no maximo 1 km com visada.

    Ficaria bom ???

    Da sim amigo, mas como o amigo wdnc5 citou o sxt lite foi feito pra funcionar com omnitik, e o valor é praticamente o mesmo. Aqui também utilizo omnitik com tp link para perto e airgrid nos mais longe, até agora tudo perfeito.

  4. #4

    Padrão

    Bom dia, amigo em relação ao Omnitik pode ir tranquilo que atende bem, uso aqui já a mais de ano e esta de igual para igual com as RBs com cartões.
    Abraço.

  5. #5

    Padrão

    qual cpe melhor p se comunicar com esse ap omnitik que nao use protocolo????

  6. #6

    Padrão

    Amigo estou usando nos clientes NanosLoco e Loco M5.

    Citação Postado originalmente por vitorianetpredial Ver Post
    qual cpe melhor p se comunicar com esse ap omnitik que nao use protocolo????

  7. #7

    Padrão

    E ai pessoal tudo bem, sou novo aqui e como ja tem esse topico aberto vou aprouveitar ele...e o seguinte eu divido minha adsl 8m com meu amigo e meu primo, meu primo fica a uns 300m meu amigo a 700m no maximo, fiz a besteira de querer aproveitar a minha rede 2,4gz e comprei 2 groove a-52hpn pra colocar na minha omni de aquario 15dbi e a na casa deles a grade 25dbi so que ficou bem instavel o sinal. sera que pode ser o 2,4ghz que esta poluído demais SP-SP, sera que vale mais apena comprar essa omnitk do que uma omni 5,8ghz ou setorial 5,8ghz, ou so uma omnitk5,8 como ap e na casa deles comprar uma grade 5,8ghz para aproveitar as groove...se tivesse pensado bem poderia ter comprado em vez da a-52hpn essa omnitk e na casa deles so essa sxt5,8, e que pensei que esses 8dbi da omnitk seria pouco...cai do cavalo...rsrsrs..valeu se poderem ajudar...