Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O que você pode fazer também para não mexer na estrutura que você tem hoje, é colocar uma APC 5M-90 na torre e nos clientes o WOM-5000. Assim você testa o sinal só com Intelbras.

2. ahh sim entendi, obrigado

3. com firmware novo ou antigo é a mesma bosta limitada, mas uma merdinha pelo preço que é cobrado, e sento as importações de ubnt encarecido, até que está bom. Agora a Intelbras caga e anda para o software, só pega em 20mhz, não trabalha em 5 ou 10 mhz, dizem que e limitação do chip ralink, mas vi rádios com o mesmo chip trabalhando nesses canais.

4. Aqui uso somente Ubiquiti e não me arrependo, INtelbras, não quero nem testar e muito menos colocar na minha rede. Tenho um amigo que trabalha com Intelbras e me falou que é uma merda. Com sinal -65 não chega dar 400 kbps. Parece que nada feito nessa republiqueta de bananas presta.... Aqui só tem ladroagem e corrupção.... Claro, nesse país não investe em educação... Quem é pobre tem que trabalhar de dia e estudar numa faculdade particular a noite, porque não consegue entrar em faculdade pública e enquanto os ricos que estudaram em escolas particulares estão lá ocupando a vaga de quem sempre estudou em escola publica. Fazer o que né. Para entreter o povão? Futebol, carnaval e novela na globo. Viva essa merda... Ah, quase ia me esquecendo, cadê a Telebrás para passar link para os pequenos? cadê? Alô Dilmão... Cadê? rsssss. É uma piada!

5. Com a versão 3.1 - todos os outros problemas citados, e acrescentando, também no DNS automatico. que não navega.
    Com versão 3.2 - problemas com DHCP da Lan.

A dica de colocar o APC-5M, você também tem que desabilitar o protocolo proprietário da Deliberant que é o Pool. Se deixar habilitado o W-5000 não conecta. Que resumindo dá na mesma.
    O Won 5000 é um meia boca, creio que se você tem uma rede toda UBNT/MK não compensa abrir mão do Mimo x Siso e menos ainda do TDMA.
    Nós da area de redes e que trabalhamos com esse segmento sabemos muito bem os produtos da marca que funcinam. exemplo disso é o roteador wifi da mesma empresa WRN-150 produto até agora aprovado por mim e por muitos companheiros de trabalho.
    Agora se o cidadão quiser trabalhar somente com Siso, é retroceder em tecnologia. "Velocidade/Qtde de Clientes conectados por AP/Espera maior na comunicação etc..."
    Comparo com um carro antigo e um modelo da atualidade.....
    * Onde o novo vai o antigo também vai.... - Só que o novo vai com muito mais conforto, rapidez, economia, estabilidade e sem medo...
    O antigo começa pelo medo de não chegar ao destino.... Isso se aplica ao SiSO... vc vai a casa do cliente comedo de não fechar o elance..... e por ai vai....
    Espero ter contribuido..

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-01-2016, 15:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 05-05-2013, 11:07
  3. Respostas: 4
    Último Post: 19-09-2012, 08:59
  4. Respostas: 3
    Último Post: 12-10-2003, 14:14
  5. Respostas: 3
    Último Post: 07-01-2003, 22:09