Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por janesley Ver Post
    Com a versão 3.1 - todos os outros problemas citados, e acrescentando, também no DNS automatico. que não navega.
    Com versão 3.2 - problemas com DHCP da Lan.

A dica de colocar o APC-5M, você também tem que desabilitar o protocolo proprietário da Deliberant que é o Pool. Se deixar habilitado o W-5000 não conecta. Que resumindo dá na mesma.
    O Won 5000 é um meia boca, creio que se você tem uma rede toda UBNT/MK não compensa abrir mão do Mimo x Siso e menos ainda do TDMA.
    Nós da area de redes e que trabalhamos com esse segmento sabemos muito bem os produtos da marca que funcinam. exemplo disso é o roteador wifi da mesma empresa WRN-150 produto até agora aprovado por mim e por muitos companheiros de trabalho.
    Agora se o cidadão quiser trabalhar somente com Siso, é retroceder em tecnologia. "Velocidade/Qtde de Clientes conectados por AP/Espera maior na comunicação etc..."
    Comparo com um carro antigo e um modelo da atualidade.....
    * Onde o novo vai o antigo também vai.... - Só que o novo vai com muito mais conforto, rapidez, economia, estabilidade e sem medo...
    O antigo começa pelo medo de não chegar ao destino.... Isso se aplica ao SiSO... vc vai a casa do cliente comedo de não fechar o elance..... e por ai vai....
    Espero ter contribuido..

Bom dia,

Já temos disponível a versão MiMo do WOM5000. Você pode checar as especificações através do link abaixo:

http://www.intelbras.com.br/Produtos...4-dBi-MiMo-2x2

2. pessoal so trabalho com a linha ubnt

eu ja estava fexando negocio em um lote de 500 WON 5000,mas pelos teste feito por vcs que ja tem experiencia

ja nao estou querendo entrar nessa furada,vou continuar com a ubnt sem garantia e com preço alto.

Att jonas andrade.

3. Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Bom dia,

Já temos disponível a versão MiMo do WOM5000. Você pode checar as especificações através do link abaixo:

http://www.intelbras.com.br/Produtos...4-dBi-MiMo-2x2
    Rapaz como o Suporte da Intelbras mencionou o novo W-5000 Mimo eu ainda não posso me pronunciar a favor ou contra pelo motivo de não ter feito nenhum teste no mesmo. Agora sobre o W-5000 Siso tenho experiencia e posso afirmar!

4. Eu não abro mão, aqui somente Ubiquiti com airmax habilitado. Não quero nem saber dessa Intelbras.

5. Citação Postado originalmente por janesley Ver Post
    Rapaz como o Suporte da Intelbras mencionou o novo W-5000 Mimo eu ainda não posso me pronunciar a favor ou contra pelo motivo de não ter feito nenhum teste no mesmo. Agora sobre o W-5000 Siso tenho experiencia e posso afirmar!

Bom dia janesley,

Você citou problemas com DNS Automático, DHCP na LAN... entre outros. Temos uma boa gama de clientes utilizando em média 300, 500 equipamentos em suas redes e sem problemas algum.
    Nosso suporte está sempre à disposição através dos canais tradicionais (CHAT, e-mail e Telefone), além de se fazer presente em alguns fóruns como este.

Pergunta: Você entrou em contato com o nosso suporte?

Descreva o seu cenário, mostre prints das configurações ou até mesmo faça um vídeo mostrando a sua dificuldade. Em boa parte dos casos o problema é resolvido com a configuração correta do equipamento.
    Todos aqui trabalham com redes e sabem que um detalhe na configuração, pode fazer com que a rede não funcione, haja vista que a interface de configuração e a nomenclatura varia de equipamento para equipamento e Fabricante para Fabricante.

At.

Suporte Digital Intelbras

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-01-2016, 15:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 05-05-2013, 11:07
  3. Respostas: 4
    Último Post: 19-09-2012, 08:59
  4. Respostas: 3
    Último Post: 12-10-2003, 14:14
  5. Respostas: 3