Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por stecom2102 Ver Post
    BOA TARDE, UTILIZO AQUI FAZ UNS 6MESES E SEM PROBLEMAS E SUPORTE MUITO BOM, EXCELENTE CUSTO BENEFICIO, PRA QUEM NAO TA DANDO CERTO PROCURE UMA RECEITINHA DE BOLO QUE DA CERTO SIM , ATE NO PROPRIO ( assistente ) DO RADIO É SO SEGUIR PASSO A PASSO QUE FUNCIONA FACIL FACIL. CLARO QUE PODE E DEVE MELHORAR SO QUE JA ESTA BOM, JA DA PRA UTILIZAR SEM PROBLEMAS.
    a citação geral não é que o won seja tão ruim,
    é que ele é limitado demais, mas pelo preço que vale, poderia ser até melhor, mas está bom.

isso é porque a intelbras é brasileira, e vende para brasileiros, ou seja nós, um bando de bundões, acostumados a aceitar produtos ruim como se fosse algo normal.

duvido vender Won em outro lugar do mundo.

2. Bom dia, pra mim que meu ap que manda é um locom5 e recebo em clientes residencias de ate 1,5km sendo clientes de 2mb e 4mb com latencia baixa mesmo em horario de pico (nesse ap em horario de pico chega a uns 30 online sendo metade wom)e nenhuma reclamação, nao acho que seja um produto satisfatorio e sim um produto de boa qualidade e que toda melhoria sempre é bem vinda, e que o suporte tem em todo lugar, somente em minha cidade tem tres representantes, ficar dependente de uma tecnologia nao da mais né. Agora temos routerboard, ubiquiti, intelbras e alguns mais se deus quiser

3. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    mas é essa minha Raiva com a Intelbrás, como pode uma empresa tão grande ter tanto descaso. Vender um equipamento com firmware tão limitado como o da Wom 5000. E se orgulhar de ter um puta de um suporte,que te obriga a fazer interurbano quando não fazem manuais decentes.

E as atualizações, porque são tão demoradas, porque poucas correções de bugs, será que só revendem ou montam esse hardware chines nobrasil, mas não tem equipe para desenvolver o software?
    É de gente assim que não precisamos no fórum.. fica queimando marca aí ao invés de ajudar. Faz crítica construtiva aí, criatura. Para de queimar marca. Tá com raiva? Posta teu problema aí então pra gente ver, mas não fica queimando marca que não leva a nada e não ajuda ninguém, só polui o fórum.

Já usei muito o wom 5000 e tive bastante problemas nos firmwares iniciais, algumas peças com defeito já peguei tbm, onde tinha que ser trocado. mas com atualização de firmware e alguns ajustes, consegui resolver alguns problemas, outros não deu certo. A antena tinha ângulo de abertura muito grande pra usar como PTP ou CPE, o que atrapalhava em ambiente ruidoso. mas testei o wom mim e como o ângulo foi pra 15 graus e 14 dBi de ganho, melhorou bastante pra CPE.

Enfim, wom tem seus defeitos, mas gosto bastante do suporte Intelbras e acredito que o mimo veio pra melhorar e muito a linha mais simples da marca.

4. Mês de maio, o WOM Mimo está com novo preço!

Interessados, me enviem um MP.

5. Concordo em genero numero e grau, dois ou tres anos atras usei uma marca chamada kozumi airforce 5, oque aconteceu os ubiquiteiros de plantao, queimaram a marca tanto que nao tem representante no brasil, tenho uns 20 na minha rede ate hoje e nunca ( n u n c a ) queimou sequer uma fonte ao contrario da outra marca que vivem chorando ai. Me desculpem mas tava na ponta da lingua. Complementando , comprei na route66 e gostei do que vi la, muito boa empresa ,a quem interessar indico.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-01-2016, 15:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 05-05-2013, 11:07
  3. Respostas: 4
    Último Post: 19-09-2012, 08:59
  4. Respostas: 3
    Último Post: 12-10-2003, 14:14
  5. Respostas: 3
    Último Post: 07-01-2003, 22:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L