+ Responder ao Tópico

1. Para que o google tv funfasse, os usuários teriam que ter boas conexões, que é uma realidade muuuuuito distante para muitas regiões aqui no Brasil. Sem contar em vários outros países mal se tem internet. No meu ponto de vista é uma furada!!!! Até lá, nós donos de provedores já estaremos ricos e aposentados. kkkkkkkkkkk

Outra coisa: Links rápidos!!!!
    Pelo menos aqui na minha cidade pra conseguir um link de 50 ou 150MB da gvt(que é a única que presta aqui), é uma burocracia lascada. Antes de instalar, o supervisor da gvt vai na sua casa e procura até embaixo das camas algum vestígio de que você não esteja compartilhando a conexão e se ele não for com sua cara, ele não libera a instalação. É um PNC mesmo.

é complicado...

2. Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    Para que o google tv funfasse, os usuários teriam que ter boas conexões, que é uma realidade muuuuuito distante para muitas regiões aqui no Brasil. Sem contar em vários outros países mal se tem internet. No meu ponto de vista é uma furada!!!! Até lá, nós donos de provedores já estaremos ricos e aposentados. kkkkkkkkkkk

Outra coisa: Links rápidos!!!!
    Pelo menos aqui na minha cidade pra conseguir um link de 50 ou 150MB da gvt(que é a única que presta aqui), é uma burocracia lascada. Antes de instalar, o supervisor da gvt vai na sua casa e procura até embaixo das camas algum vestígio de que você não esteja compartilhando a conexão e se ele não for com sua cara, ele não libera a instalação. É um PNC mesmo.

é complicado...
    Por isso que o Google está fazendo por partes. Projetos pilotos que incluem estrutura para o tráfego. Mas eles com certeza não estão parados. Enquanto o Facebook está inchando e criando problemas de acesso a Google corre por fora...

Com relação ao link residencial da GVT , se a OI fizesse isso iria quebrar as pernas de muita gente
    Veja só: qual provedor gostaria de vender um plano residencial de alto tráfego e depois o assinante sair por aí fazendo concorrência? Ninguém em sã consciência permitiria isso.. Porque então as operadoras também não podem bloquear este tipo de compartilhamento? Enquanto conseguir, que cada um aproveite, mas um dia acaba sendo descoberto.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Por isso que o Google está fazendo por partes. Projetos pilotos que incluem estrutura para o tráfego. Mas eles com certeza não estão parados. Enquanto o Facebook está inchando e criando problemas de acesso a Google corre por fora...

Com relação ao link residencial da GVT , se a OI fizesse isso iria quebrar as pernas de muita gente
    Veja só: qual provedor gostaria de vender um plano residencial de alto tráfego e depois o assinante sair por aí fazendo concorrência? Ninguém em sã consciência permitiria isso.. Porque então as operadoras também não podem bloquear este tipo de compartilhamento? Enquanto conseguir, que cada um aproveite, mas um dia acaba sendo descoberto.
    este negocio de gatonet aqui em são paulo a anatel bate pesado ganhamos uns 20 clientes de um gatinho que caiu por aqui ,a gente de vez em quando recebe a visita da ana para verificar se esta tudo ok .aqui tudo ja que e tudo legalizado sem problemas ja em materia de conexão acho que não para o google tv mas para qualquer serviço funcionar bem um link de 4 mb em casa ja funcionava qualquer serviço para os padrões de qualidade hd de hoje (ja não sei a respeito de qualidade 4k ai ja e outro negocio)

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post

Concordo com você amigo, mas a questão que eu quiz expor é em relação a dificuldade de se adquirir link bom. Como lançar a internet tv do google em um lugar que as operadoras vendem link com medo?

5. Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    Concordo com você amigo, mas a questão que eu quiz expor é em relação a dificuldade de se adquirir link bom. Como lançar a internet tv do google em um lugar que as operadoras vendem link com medo?
    o que e uma grande bobagem não e ,a internet so vai melhorar se todos melhorarem sua estrutura .

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 05-03-2017, 16:54
  2. DVR travando rede de dados.
    Por lukcruz no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-11-2016, 20:02
  3. Respostas: 6
    Último Post: 05-06-2012, 12:04
  4. VPN ou lp de dados
    Por evertoncamargo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7