+ Responder ao Tópico

1. Hj cheguei em um cliente que dizia estar sem internet a 2 dias...so q ele so me falou hj...estando la primeira coisa é abrir o cmd e ver como anda...resultado...ping no uol de 34ms...só q não abre pagina nenhuma...pensei...aff...va tomar no orificio anal...abri o painel de controle e olhe quem eu achei..."ask, baidu, aquele do baixaki q nem sei o nome e mais uns outros" passei 40min so desinstalando porcaria e voiala...internet voltou...

2. Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    Hj cheguei em um cliente que dizia estar sem internet a 2 dias...so q ele so me falou hj...estando la primeira coisa é abrir o cmd e ver como anda...resultado...ping no uol de 34ms...só q não abre pagina nenhuma...pensei...aff...va tomar no orificio anal...abri o painel de controle e olhe quem eu achei..."ask, baidu, aquele do baixaki q nem sei o nome e mais uns outros" passei 40min so desinstalando porcaria e voiala...internet voltou...
    Aqui isso já virou rotina, praticamente todo dia tem um PC de cliente c/ essas porcarias barrando a net. Sem falar que muitas vezes o PC do cliente é aqueles Celeron ou Atom da vida c/ 1GB memória rodando o windows 8 que algum esperto instalou, só pra ajudar né.

3. Eu passo mais raiva é com os micros NOVOS com Win OEM.
    Porque vem sem AV ativo (Ou expira em 2 ou 3 meses), vem todo no default (E o default do windows não serve pros gafanhotos do brasil), e porque usaurio "inteligente" troca Core2Duo com video GF8400 e 2GB DDR2 800 por LIXOS tipo AMD Vision C70 de 1GHz (Com 2GB DDR3 1066 rodando a 800 igual DDR2).

Grandes magazines vendem toneladas de Celeron 847 (Dualcore de ridículos 1,1GHz) e AMD Vision (C50, C60 e C70 de mais ridículos ainda 1GHz), só com windows isso já é uma carroça, mas aí o usuario acha que o AV resolve tudo, e coloca suíte pesadíssima tipo Avast, aí o navegador leva 30 segundos pra abrir e obviamente a culpa disso é da internet lenta...

Nessas horas acho que brasileiro merece ter a "banda larga" media de 200 ou 300Kbps, castigo justo pela ignorância.

4. Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Eu passo mais raiva é com os micros NOVOS com Win OEM.
    Porque vem sem AV ativo (Ou expira em 2 ou 3 meses), vem todo no default (E o default do windows não serve pros gafanhotos do brasil), e porque usaurio "inteligente" troca Core2Duo com video GF8400 e 2GB DDR2 800 por LIXOS tipo AMD Vision C70 de 1GHz (Com 2GB DDR3 1066 rodando a 800 igual DDR2).

Grandes magazines vendem toneladas de Celeron 847 (Dualcore de ridículos 1,1GHz) e AMD Vision (C50, C60 e C70 de mais ridículos ainda 1GHz), só com windows isso já é uma carroça, mas aí o usuario acha que o AV resolve tudo, e coloca suíte pesadíssima tipo Avast, aí o navegador leva 30 segundos pra abrir e obviamente a culpa disso é da internet lenta...

Nessas horas acho que brasileiro merece ter a "banda larga" media de 200 ou 300Kbps, castigo justo pela ignorância.
    É bem isso mesmo que acontece, concordo plenamente.
    Abraço.

5. Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Eu passo mais raiva é com os micros NOVOS com Win OEM.

==========================================================================
    Peguei um cliente com uma Airgrid com este virus de FLASH PLAYER e inclusive os SMARTPHONE E TABLET tambem
    pedia esta atualizacao falsa do flash player. Resolvi resetando as configuracoes de fabrica da ANTENA. e apos isso coloque uma
    senha forte de acesso a antena....

Tópicos Similares

1. Virus no Roteador (mais esta)
    Por agatangelos no fórum Segurança
    Respostas: 7
    Último Post: 23-09-2014, 03:32
  2. Virus no linux
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 21-08-2003, 16:02
  3. Anti virus no linux !!! URGENTE !!
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede