+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão pcba em modo AP

    ola amigos do fórum, eu tenho duas pcba em um dos meu PoP trabalhando como AP em modo bridge, mas quando umas 10 pessoas conecta minha rede fica muita lenta e oscilada e da ping muito alto.
    sera que e por causa das placas pcba ?
    se eu trocar elas por bullet 2 será que melhora ?
    me ajudem por favor

  2. #2

    Padrão

    Sem a menos dúvida, valternatel... já usei pcba da OIW em clientes mais distantes junto com antena de grade da Proeletronic ou OIW tb...

    Essas pcba´s são excelentes, mas devem ser usadas apensas em clientes... A troca por bullet vai aumentar e muito a performance da sua rede.

    Detalhe: use o bullet2 comum, de 100W... nunca use potência elevada, pois, vai gerar interferência em vc mesmo e poluirá o espectro.

    Abraço.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Sem a menos dúvida, valternatel... já usei pcba da OIW em clientes mais distantes junto com antena de grade da Proeletronic ou OIW tb...

    Essas pcba´s são excelentes, mas devem ser usadas apensas em clientes... A troca por bullet vai aumentar e muito a performance da sua rede.

    Detalhe: use o bullet2 comum, de 100W... nunca use potência elevada, pois, vai gerar interferência em vc mesmo e poluirá o espectro.

    Abraço.
    O Poemander vc ta louco mandado o cara usar 100W no bullet, ta querendo fritar passarinho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4

    Padrão

    Grande Jorgilson... não deixa passar nada, hein... parece firewall de BSD... rs

    Obrigado pela chamada de atenção... na verdade são 100mW e não 100W...

    Abraço.

  5. #5

    Padrão

    obrigado amigos, a bullet 2 100mw ja esta a caminho

  6. #6

    Padrão

    outra duvida amigo, tambem tenho duas antena omni uma aquario 12dbi outra apolo dizem ser 25dbi mas duvido e uma antena setorial de 17dbi horizontal wirelink, a duvida e a seguinte qual devo usar na bullet 100mw ?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Grande Jorgilson... não deixa passar nada, hein... parece firewall de BSD... rs

    Obrigado pela chamada de atenção... na verdade são 100mW e não 100W...

    Abraço.
    Essa do firewall do bsd foi boa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8

    Padrão

    ola amigos, minha bullet ja esta montada, e deu uma diferença muito grande em relação a pcba, agora conecta umas 20 pessoas e nem fas cócegas....

    agradeço a todos pela ajuda e tenho uma boa noite

  9. #9

    Padrão

    Grande Valternatel... agradeço a vc por ter voltado e relatado que a colaboração do pessoal aqui do fórum ajudou a solucionar o seu problema...

    Precisando, é só falar.

    Abraço.