Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aonde vc esta em SP posso te servir com dedicado.

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    Homem do céu vc deu sorte de eu ler este poste não pega link com a host nem se eles te pagarem
    Tive link deles em fibra igual eles dizem mas quem disse que funciona
    Nunca passei tanta raiva na vida quando funcionava funcionava 1 semana e parava horas e sempre a mesma desculpa rompimento de fibra .

Cheguei a ficar 2 dias offf aqui ,e o contrato tinhacsla de 6 horas .
    Quer continuar com seus 60 clientes cai fora desta empresa muito ruim.
    Foi um alivio quando me livrei deles e uma decepção por que link de fibra e quase impossível parar mas esta empresa conseguiu isto .
    É bem isso mesmo, um amigo meu tinha link deles, nossa nem se fala parava muito lentidão e essa bela desculpa rompimento de fibra e lalala lalala, na verdade o roteamento deles é um lixo tem 2 amigos meus que não quer ver essa empresa nem se tivesse ouro lá , porque eles fazem swap ( troca de fibras apagadas) e digo mais eles não tem autorização em boa parte de sp , passando a sua fibra ilegalmente nas ruas, enfim É UM LIXO EU TO FORA DELES TBM

3. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    Homem do céu vc deu sorte de eu ler este poste não pega link com a host nem se eles te pagarem
    Tive link deles em fibra igual eles dizem mas quem disse que funciona
    Nunca passei tanta raiva na vida quando funcionava funcionava 1 semana e parava horas e sempre a mesma desculpa rompimento de fibra .

Cheguei a ficar 2 dias offf aqui ,e o contrato tinhacsla de 6 horas .
    Quer continuar com seus 60 clientes cai fora desta empresa muito ruim.
    Foi um alivio quando me livrei deles e uma decepção por que link de fibra e quase impossível parar mas esta empresa conseguiu isto .
    Cara eu fiquei triste agora. Eu tinha muita esperança neste link. Pois atualmente estou com 110 clientes em 3 DSL que fora o suporte quando dá problema, funcionam muito bem. E hoje quero oferecer qualidade e deitar e descansar em paz.

Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    Aonde vc esta em SP posso te servir com dedicado.
    Estou no cep 02879-030. Tenho interesse sim meu caro.
    Citação Postado originalmente por djjeantechno Ver Post
    É bem isso mesmo, um amigo meu tinha link deles, nossa nem se fala parava muito lentidão e essa bela desculpa rompimento de fibra e lalala lalala, na verdade o roteamento deles é um lixo tem 2 amigos meus que não quer ver essa empresa nem se tivesse ouro lá , porque eles fazem swap ( troca de fibras apagadas) e digo mais eles não tem autorização em boa parte de sp , passando a sua fibra ilegalmente nas ruas, enfim É UM LIXO EU TO FORA DELES TBM
    Obrigado pelo aviso. Liguei para falar com um gerente. Prometeu o céu e a terra, falando que raramente dá problema. Enfim, colocaram a fibra ótica no pedestal.

4. se e doido hostfyber não desejo nem pro meu concorrente .

5. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    se e doido hostfyber não desejo nem pro meu concorrente .
    Naldo muito obrigado pelo aviso. Eu escapei de perder muito tempo e dinheiro. Duas coisas que não tenho para perder.
    Você pode me atender no cep 02879-030? Senão, conhece alguém que pode?

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. contratar link dedicado
    Por robertopc95 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-07-2011, 20:14
  3. Configurar RB para Liberar Link Dedicado
    Por keniocesar no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 30-06-2011, 21:08
  4. AJUDA COM 2 LINK DEDICADO