+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AJuda para contratar link dedicado.

    Prezados,
    Bom dia.

    Atualmente possui 2 links ADSL de 10 Mbits cada e uma rede com 60 Clientes. Eu abandonei o meu trabalho e quero me dedicar aos meus novos negócios. Suporte em microinformática e este pequeno provedor. Enquanto isto, estou fazendo faculdade e estudando para tirar algumas certificações. Estou trabalhando muito, ganhando alguma coisa e estou com muita vontade de fazer algo bom e proveitoso para mim e para os meus clientes.

    E para crescer não dá para ficar com ADSL. Nos últimos meses eu evitei dezenas de clientes, justamente pela enorme responsabilidade e falta de tempo devido ao trabalho. Ademais, mesmo tempo download sobrando a maior parte do tempo, falta o upload. Enfim...

    Eu procurei algumas opções e me assustei. Algumas empresas chegam a cobrar mais de R$ 1000,00 o MB dedicado. A melhor oferta veio de uma empresa denominada lostlocation/hostfiber. Entregam 20 Mbits na fibra, por R$ 2300,00. Mas 20 mbits é o mínimo que eles negociam. Neste momento é um tanto salgado para mim. Mas se for a única opção, irei encarar. Mesmo que trabalhe apenas para manter o provedor nos primeiros meses. Empresa é assim mesmo.

    O que gostaria de saber dos amigos é se esta empresa é confiável. Não encontrei muita informação sobre eles. Alguns relatos no reclameaqui, mas a maioria fala sobre hospedagem.

    Uma coisa que achei estranho é que eles querem primeiro receber para depois vir fazer a viabilidade. É tudo pré pago.
    http://www.hostfiber.com.br/index.php/ativacao/

    Para encarar tal investimento eu preciso tomar algum fôlego, pois também estou angariando recursos para a SCM. Ou seja, meu maior problema é o custo. Pois, preciso ganhar e reinvestir praticamente tudo que ganho. O começo é sempre complicado.
    Se se os amigos souberem de empresas que atendam aqui em São Paulo, por favor, preciso de sugestões.

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão

    Citação Postado originalmente por chocobama Ver Post
    Prezados,
    Bom dia.

    Atualmente possui 2 links ADSL de 10 Mbits cada e uma rede com 60 Clientes. Eu abandonei o meu trabalho e quero me dedicar aos meus novos negócios. Suporte em microinformática e este pequeno provedor. Enquanto isto, estou fazendo faculdade e estudando para tirar algumas certificações. Estou trabalhando muito, ganhando alguma coisa e estou com muita vontade de fazer algo bom e proveitoso para mim e para os meus clientes.

    E para crescer não dá para ficar com ADSL. Nos últimos meses eu evitei dezenas de clientes, justamente pela enorme responsabilidade e falta de tempo devido ao trabalho. Ademais, mesmo tempo download sobrando a maior parte do tempo, falta o upload. Enfim...

    Eu procurei algumas opções e me assustei. Algumas empresas chegam a cobrar mais de R$ 1000,00 o MB dedicado. A melhor oferta veio de uma empresa denominada lostlocation/hostfiber. Entregam 20 Mbits na fibra, por R$ 2300,00. Mas 20 mbits é o mínimo que eles negociam. Neste momento é um tanto salgado para mim. Mas se for a única opção, irei encarar. Mesmo que trabalhe apenas para manter o provedor nos primeiros meses. Empresa é assim mesmo.

    O que gostaria de saber dos amigos é se esta empresa é confiável. Não encontrei muita informação sobre eles. Alguns relatos no reclameaqui, mas a maioria fala sobre hospedagem.

    Uma coisa que achei estranho é que eles querem primeiro receber para depois vir fazer a viabilidade. É tudo pré pago.
    http://www.hostfiber.com.br/index.php/ativacao/

    Para encarar tal investimento eu preciso tomar algum fôlego, pois também estou angariando recursos para a SCM. Ou seja, meu maior problema é o custo. Pois, preciso ganhar e reinvestir praticamente tudo que ganho. O começo é sempre complicado.
    Se se os amigos souberem de empresas que atendam aqui em São Paulo, por favor, preciso de sugestões.

    Amigo Qual a sua Localização? poste ai que fica mais fácil recomenda alguma empresa Que atenda sua região.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Amigo Qual a sua Localização? poste ai que fica mais fácil recomenda alguma empresa Que atenda sua região.
    Boa tarde,
    Eu estou em Sao Paulo-SP. Distrito da brasilandia.
    O cep é 02879-030.
    Obrigado.

  4. #4

    Padrão Re: AJuda para contratar link dedicado.

    Boa noite,
    Preciso da ajuda dos amigos. Eu ainda continuo procurando link dedicado. Neste meio tempo a minha demanda cresceu e não posso mais confiar em DSL. Contratei um link DEDICACHE que só me deu dor de cabeça, fui ludibriado por baixo preço e muitas promessas.
    Recentemente eu recebi uma nova proposta da hostfiber. Me ofertaram 30Mbit por 2000,00. Mas estou com receio devido a minha experiência negativa com outro provedor (nem vale apena citar o nome, peguei contato aqui no fórum mesmo). Os amigos sabem me informar se esta empresa (HOSTFIBER) é seria? Se possível alguém que utilize os serviços da mesma.
    E claro que aceito sugestões de empresas sérias que possam me atender.
    Muito obrigado, aguardo retorno.

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: AJuda para contratar link dedicado.

    Homem do céu vc deu sorte de eu ler este poste não pega link com a host nem se eles te pagarem
    Tive link deles em fibra igual eles dizem mas quem disse que funciona
    Nunca passei tanta raiva na vida quando funcionava funcionava 1 semana e parava horas e sempre a mesma desculpa rompimento de fibra .

    Cheguei a ficar 2 dias offf aqui ,e o contrato tinhacsla de 6 horas .
    Quer continuar com seus 60 clientes cai fora desta empresa muito ruim.
    Foi um alivio quando me livrei deles e uma decepção por que link de fibra e quase impossível parar mas esta empresa conseguiu isto .

  6. #6
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: AJuda para contratar link dedicado.

    Aonde vc esta em SP posso te servir com dedicado.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    Homem do céu vc deu sorte de eu ler este poste não pega link com a host nem se eles te pagarem
    Tive link deles em fibra igual eles dizem mas quem disse que funciona
    Nunca passei tanta raiva na vida quando funcionava funcionava 1 semana e parava horas e sempre a mesma desculpa rompimento de fibra .

    Cheguei a ficar 2 dias offf aqui ,e o contrato tinhacsla de 6 horas .
    Quer continuar com seus 60 clientes cai fora desta empresa muito ruim.
    Foi um alivio quando me livrei deles e uma decepção por que link de fibra e quase impossível parar mas esta empresa conseguiu isto .
    É bem isso mesmo, um amigo meu tinha link deles, nossa nem se fala parava muito lentidão e essa bela desculpa rompimento de fibra e lalala lalala, na verdade o roteamento deles é um lixo tem 2 amigos meus que não quer ver essa empresa nem se tivesse ouro lá , porque eles fazem swap ( troca de fibras apagadas) e digo mais eles não tem autorização em boa parte de sp , passando a sua fibra ilegalmente nas ruas, enfim É UM LIXO EU TO FORA DELES TBM

  8. #8

    Padrão Re: AJuda para contratar link dedicado.

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    Homem do céu vc deu sorte de eu ler este poste não pega link com a host nem se eles te pagarem
    Tive link deles em fibra igual eles dizem mas quem disse que funciona
    Nunca passei tanta raiva na vida quando funcionava funcionava 1 semana e parava horas e sempre a mesma desculpa rompimento de fibra .

    Cheguei a ficar 2 dias offf aqui ,e o contrato tinhacsla de 6 horas .
    Quer continuar com seus 60 clientes cai fora desta empresa muito ruim.
    Foi um alivio quando me livrei deles e uma decepção por que link de fibra e quase impossível parar mas esta empresa conseguiu isto .
    Cara eu fiquei triste agora. Eu tinha muita esperança neste link. Pois atualmente estou com 110 clientes em 3 DSL que fora o suporte quando dá problema, funcionam muito bem. E hoje quero oferecer qualidade e deitar e descansar em paz.

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    Aonde vc esta em SP posso te servir com dedicado.
    Estou no cep 02879-030. Tenho interesse sim meu caro.
    Citação Postado originalmente por djjeantechno Ver Post
    É bem isso mesmo, um amigo meu tinha link deles, nossa nem se fala parava muito lentidão e essa bela desculpa rompimento de fibra e lalala lalala, na verdade o roteamento deles é um lixo tem 2 amigos meus que não quer ver essa empresa nem se tivesse ouro lá , porque eles fazem swap ( troca de fibras apagadas) e digo mais eles não tem autorização em boa parte de sp , passando a sua fibra ilegalmente nas ruas, enfim É UM LIXO EU TO FORA DELES TBM
    Obrigado pelo aviso. Liguei para falar com um gerente. Prometeu o céu e a terra, falando que raramente dá problema. Enfim, colocaram a fibra ótica no pedestal.

  9. #9
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: AJuda para contratar link dedicado.

    se e doido hostfyber não desejo nem pro meu concorrente .

  10. #10

    Padrão Re: AJuda para contratar link dedicado.

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    se e doido hostfyber não desejo nem pro meu concorrente .
    Naldo muito obrigado pelo aviso. Eu escapei de perder muito tempo e dinheiro. Duas coisas que não tenho para perder.
    Você pode me atender no cep 02879-030? Senão, conhece alguém que pode?

  11. #11

    Padrão Re: AJuda para contratar link dedicado.

    Boa Tarde Amigos, Sou consultor corporativo da M2G, somos parceiros e representantes direto da GVT, Intelig e G8, atendemos grande parte de São Paulo, e com bons valores para link dedicado, sendo assim operadoras reconhecidas nacionalmente no mercado.
    Caso haja interesse, me manda um e-mail para ajudar a levar o melhor para vocês.

    E-mail [email protected]

    Grato!

  12. #12

    Padrão Re: AJuda para contratar link dedicado.

    Citação Postado originalmente por AndersonWindson Ver Post
    Boa Tarde Amigos, Sou consultor corporativo da M2G, somos parceiros e representantes direto da GVT, Intelig e G8, atendemos grande parte de São Paulo, e com bons valores para link dedicado, sendo assim operadoras reconhecidas nacionalmente no mercado.
    Caso haja interesse, me manda um e-mail para ajudar a levar o melhor para vocês.

    E-mail [email protected]

    Grato!
    Boa noite. Obrigado pela atenção ao tópico.
    Eu já enviei amigo, infelizmente vocês não atendem o meu endereço.
    Enfim, ainda estou a procura. Fiz contato com a empresa indicada pelo amigo Naldo, mas parece que eles tiveram problemas com a rede deles e está muito corrido.
    Só para ratificar, procuro link dedicado. Minha demanda é 20Mbit e estou em São Paulo - SP cep 02879-030. Preciso que seja entregue na empresa.
    Boa noite a todos.

  13. #13

    Padrão Re: AJuda para contratar link dedicado.

    Eu tenho link com a Hostfibe, funciona bem sim.

    Uma dica que posso te dar nessa escolha é preferir contratos mais curtos (12 meses) e sem multas altas (nada acima de 20% do saldo). A operadora tem que te segurar pela qualidade, não pelo contrato.

    Vi outro usuário falando mal mas oferecendo o serviço no post seguinte, aí é conflito de interesses kkkkk