Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. não são mais "fortes"..

Se tiver visada com baixa potencia vai rolar, o que é o ideal.
    Sem visada nem com alta potencia vai rola, o que é só prejudicial para o rádio que desgasta mais rápido e para a sua rede e para as redes vizinhas.. pois satura muito o espectro.

Quando me referi a densidade espectral, na faixa de 2.4 e 5.8 não tem como utilizar mais.
    Na telefonia celular as operadoras tem exclusividade de frequencia por isso que eles podem usar mais potencia... e ainda assim a internet móvel ainda não é tudo aquilo que se deseja..
    Então o que deixar para nós, né?

Sem antena externa ou pelo menos uma CPE fica muito complicado. Só com roteador dentro da casa do cliente é pedir para se incomodar.

2. Airlive G.duo deve ser o que procura.

Como o nome já diz, é 2 rádios em um só.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         G.DUO_app_icon_04.gif
Visualizações:	46
Tamanho: 	16,4 KB
ID:      	51647

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    não são mais "fortes"..

Se tiver visada com baixa potencia vai rolar, o que é o ideal.
    Sem visada nem com alta potencia vai rola, o que é só prejudicial para o rádio que desgasta mais rápido e para a sua rede e para as redes vizinhas.. pois satura muito o espectro.

Quando me referi a densidade espectral, na faixa de 2.4 e 5.8 não tem como utilizar mais.
    Na telefonia celular as operadoras tem exclusividade de frequencia por isso que eles podem usar mais potencia... e ainda assim a internet móvel ainda não é tudo aquilo que se deseja..
    Então o que deixar para nós, né?

Sem antena externa ou pelo menos uma CPE fica muito complicado. Só com roteador dentro da casa do cliente é pedir para se incomodar.
    Entendi, então se eu comprar esses 2 que eu citei, usar o meu nano m2 em algum lugar (cliente) visado pra ser um repetidor do sinal mesmo assim eu não consigo fazer nada? Mesmo dessa maneira?
    Então acho mais facil vender os que tenho e desistir kkkk por que os valores são caros para ambos, eu e o cliente :z

4. Amigo, vc mandou mensagem num e-mail q quase nunca abro, mas se ainda der tempo de tirar suas dúvidas, eu tenho um cenário parecido com o que vc quer, tenho uma torre numa pequena vila, tenho poucos clientes, iniciei com rb e cartão r52h com omni, mas n ficou bom, depois coloquei uma cpe elsys 2.4, ficou por dois anos, tem uns 10 dias fui dar uma conferida, como estava ressecada ao mexer quebrei o suporte, coloquei outra da tp-link, ficou muito melhor. O importante é convencer seus clientes que ao receber o sinal diretamente num dispositivo móvel a qualidade cai muito, se eles tiverem esta consciência e não vão te dar dor de cabeça vai fundo, coloca uma cpe pra distribuir, mas a primeira grana q entrar invista num sistema mais profissional. Boa sorte.

5. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Amigo, vc mandou mensagem num e-mail q quase nunca abro, mas se ainda der tempo de tirar suas dúvidas, eu tenho um cenário parecido com o que vc quer, tenho uma torre numa pequena vila, tenho poucos clientes, iniciei com rb e cartão r52h com omni, mas n ficou bom, depois coloquei uma cpe elsys 2.4, ficou por dois anos, tem uns 10 dias fui dar uma conferida, como estava ressecada ao mexer quebrei o suporte, coloquei outra da tp-link, ficou muito melhor. O importante é convencer seus clientes que ao receber o sinal diretamente num dispositivo móvel a qualidade cai muito, se eles tiverem esta consciência e não vão te dar dor de cabeça vai fundo, coloca uma cpe pra distribuir, mas a primeira grana q entrar invista num sistema mais profissional. Boa sorte.
    Então tu acha que com os aparelhos que estou querendo é possivel eu conseguir nem que seja 200 metros ou 170 cara de wireless e ponto a ponto com os outros, como disse posso aumentar a distancia fazendo um repetidor com meu nano.

Dos itens que eu disse que quero vc alteraria algum?
    Principalmente dos meus

Tópicos Similares

1. Kit para mais de 600 Clientes
    Por viaradio no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-02-2012, 21:23
  2. Respostas: 9
    Último Post: 16-08-2011, 14:20
  3. Melhor antena para Kit Cliente 2.4 Ghz Grade Vazada
    Por orionstation no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 27-04-2011, 13:09