+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kakavga Ver Post
    Parceiro explica ai entao como faz para que o mikrotik aceite siso e mimo ao mesmo tempo igual aos rockets.

Se conseguir isso me ajudaria mt
    Brother, não tem como. rb mikrotik na transmissão só aceita MIMO ou SISO, os dois juntos não funciona. Veja a explicação do jcmaster85.

Abraço.

2. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Se não se importar com o data rate pela metade pode conectar sem medo, aqui tenho duas torres com omnitik com os dois chain ativados e funcionando com airgrid, tp link e nanostaion loco m, pensa numa salada e na mais perfeita harmonia.
    Olá a todos!

Caro colega @Djaldair poderia compartilhar conosco como fez tal configuração em seu ap OMNITIK?

Se possível teria como exportar as configurações do ap OMNITIK e alterar os dados de seu provedor somente para que fique bem clara as configurações?

3. Citação Postado originalmente por JulianoVB Ver Post
    Olá a todos!

Caro colega @Djaldair poderia compartilhar conosco como fez tal configuração em seu ap OMNITIK?

Se possível teria como exportar as configurações do ap OMNITIK e alterar os dados de seu provedor somente para que fique bem clara as configurações?
    Amigo não sei onde você vê o problema, simplesmente instalei e funcionou, configurações normais. ap-wds, setei o canal, ssid, potência, os dois chain, segue um print do acesso de um ubnt nanoloco m5, reparem que o sinal está péssimo, isso porque a torre está no meio da mata e o pessoal se recusam a derrubar as árvores que atrapalham, mas dizem que navegam perfeitamente, como não afeta o restante da minha rede por ser um grupo de clientes isolados, não vejo problemas. No momento do print só o cliente com ubnt estava online, mas nesta torre tenho airgrid e nano tp-link.
    Segue o print.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         omnitik.jpg
Visualizações:	164
Tamanho: 	42,0 KB
ID:      	51656
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         omnitik.jpg
Visualizações:	138
Tamanho: 	28,0 KB
ID:      	51655  

4. Pessoal, continuo neste tópico pois é outra pergunta relacionado ao mesmo tema, vejam:
    Eu consigu usar no cliente esta SXT (RBSXT2nDr2) para conectar num AP groove 2HPND com uma Omni da Aquario de 15Dbi?? Lembrando que a SXT é Mimo e o grove é siso.

5. Ok, foi o que imaginava....perfeito...obrigado

Tópicos Similares

1. Otimizando Sistema SISO X MIMO
    Por jmayer no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 12-09-2016, 17:52
  2. Ajustes em Provedor Wom 5000 siso e mimo.
    Por Grsguard no fórum Intelbras
    Último Post: 12-05-2016, 07:46
  3. Siso ou MIMO ?
    Por alvescomunicacao no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2015, 20:52
  4. Iltelbras Wom 5000 MIMO , SISO e "i"
    Por glperon no fórum Intelbras
    Último Post: 19-08-2015, 10:20
  5. Iltelbras Wom 5000 MIMO , SISO e "i"