Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: League of Legends nao roda na rede

    https://under-linux.org/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por sidneisnp https://under-linux.org/images/butto...post-right.png
    Estava com esse mesmo problema resolvi direcionando os ips do jogo para sair so por um link


    ip do jogo 8.23.24.0/24
    ip de dowloads 66.151.33.0/24
    187.45.185.210

  2. #22

    Padrão Re: League of Legends nao roda na rede

    estou com esse problema mais não sei como redirecionar determinado ip sair por 1 link como no ultimo post, alguma alma boa poderia ajudar?

  3. #23

    Padrão Re: League of Legends nao roda na rede

    Amigo por experiência própria , esquece loadbalance , sofri muito e perdi muitos clientes por isso , sim funciona mais ao quem tem sorte ,
    Minha solução foi abrir 1 range de ip para cada link
    https://under-linux.org/showthread.p...918#post721918

  4. #24

    Padrão Re: League of Legends nao roda na rede

    Olá pessoal, estou com problemas para se conectar no lol. A minha rede era IP Virtual e passou a ser IP Real. Mas continua do mesmo jeito! Quando uso o Hot Spot Shield eu consigo entrar, sendo que fica com muito lag. Ajudem por favor, obrigado!

  5. #25

    Padrão Re: League of Legends nao roda na rede

    Gente acho que descobri a solução.

  6. #26

    Padrão Re: League of Legends nao roda na rede

    Kkkkk, é uma solução padrão.

    ip/firewall/mangle em chain= prorouting selecionar a interface de saída em=In.Interface=ether4 após isso Dst.Address List= Fora do Balance na aba Action=accept

    Segunda Parte= vai ter que marcar a range de ip no balance vai no botão mais onde está o nome name= Fora do Balance address= 104.16.0.0/12 mesma coisa para marcar a range 2 name= Fora do Balance address= 104.16.16.0/20

    Essa outra regra diz por qual link o jogo vai sair sendo assim vai em ip/routes clica na opção de mais DST.Address= 104.16.0.0/12 em Gateway= " link 1 " aplicar e dar um OK.

    Rota range dois= DST.Address= 104.16.16.0/20 em Gateway= " link 1 "


    Pronto só fazer isso que vai dar certo.

  7. #27

    Padrão Re: League of Legends nao roda na rede

    Sim, exato séria outra solução.

  8. #28

    Padrão Re: League of Legends nao roda na rede

    Ótima contribuição wld.net1 , mas como disse lá no começo a minha solução foi outra e deu muito certo pois o mkauth vem com range de 5 faixas , então por enquanto eu poderia usar até 5 links

  9. #29

    Padrão Re: League of Legends nao roda na rede

    Boa tarde amigos, estou com o mesmo problema. Meu cenário: Link GVT VDSL 50MB (BRIDGE) > RB 450G (Discando, Controlando banda, NAT, Firewall). Funciona tudo ok, mas jogos não. Principalmente esse League of Legends. Já liberei as portas mas não roda nem a pau. Estou achando que pode ser o link, pois com um outro link que tenho da OI de 15MB roda tranquilo. Alguma luz? Por favor, alguém que tenha tido essa experiência? Valeu!!

  10. #30

    Padrão Re: League of Legends nao roda na rede

    Boa tarde @TheGodfather

    Se o jogo não funciona diretamente no link, é sinal que é problema no link (GVT). Agora, se está passando por um load-balance seu, ai pode ser Load Balance que gere o problema mesmo.

    A faixa de IP da RIOT aqui no Brasil é 8.23.24/23, eles estão presentes aqui através da rede da Level3.

    Caso você tenha um load-balance e esteja dando problema, tira essa faixa de IP do seu load e coloca ele numa rota fixa para o link de menor latencia que ta tudo resolvido.

  11. #31

    Padrão Re: League of Legends nao roda na rede

    Boa Tarde @inquiery

    Não tenho load nesse pop. Bem simples na verdade, LINK >>>>>> RB 450G >>>>> PTP >>>>>Clientes.

    Já mexi em upnp, firewall, nat. Até agora nada.

  12. #32

    Padrão Re: League of Legends nao roda na rede

    Se você tem filtros configurado no firewall, desabilita eles para testar.
    Se continuar não funcionando, é sinal que é problema da GVT mesmo.
    Vc não faz marcação nenhuma de roteamento no mangle tb?