Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão League of Legends nao roda na rede

    Alguém mais esta tendo problema com esse jogo? estou com uma porrada de clientes que esta comendo meu figado por conta deste problema, pois o jogo não conecta mais, da erro de firewall, tanto no meu balance como no meu servidor nao tem nenhum tipo de regra que possa influenciar, se alguém puder dar uma força fico agradecido.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Alguém mais esta tendo problema com esse jogo? estou com uma porrada de clientes que esta comendo meu figado por conta deste problema, pois o jogo não conecta mais, da erro de firewall, tanto no meu balance como no meu servidor nao tem nenhum tipo de regra que possa influenciar, se alguém puder dar uma força fico agradecido.

    Tentou fazer um tcpdump para identificar o endereço IP do servidor do Jogo e fazer um trace para ele?

    Aqui tive muito problema (acredito que ainda tenha) de latência alta, devido ao fato do servidor estar fora do Brasil. Uso circuito de dados da Oi, e vc?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Tentou fazer um tcpdump para identificar o endereço IP do servidor do Jogo e fazer um trace para ele?

    Aqui tive muito problema (acredito que ainda tenha) de latência alta, devido ao fato do servidor estar fora do Brasil. Uso circuito de dados da Oi, e vc?
    Aqui uso dedicado gvt para a porta 443 e adsl gvt para o restante, a latência e boa, do nada começou esse erro na rede, e foi em um período que não houve qualquer configuração. Acredito que o servidor da riot seja aqui no brasil, vou tentar descobrir mais detalhes, e vou postando.

  4. #4
    Avatar de adrianoateky
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Braço do Norte - Santa Catarina
    Posts
    48

    Padrão

    Bom dia,

    aqui tenho o mesmo cenário que o seu, link dedicado gvt e adsl, estava com o mesmo problema.
    Descobri qual o ip do jogo e coloquei ele pra rodar no link dedicado. Resolvido.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adrianoateky Ver Post
    Bom dia,

    aqui tenho o mesmo cenário que o seu, link dedicado gvt e adsl, estava com o mesmo problema.
    Descobri qual o ip do jogo e coloquei ele pra rodar no link dedicado. Resolvido.
    tu pode me passar o ip ou ips?

  6. #6

    Padrão

    Amigo resolveu? Estou com mesmo problema aqui, não sei se é o loadbalance ou servidor pppoe ajuda pf

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    Amigo resolveu? Estou com mesmo problema aqui, não sei se é o loadbalance ou servidor pppoe ajuda pf
    ainda nao, assim que conseguir posto aqui.

  8. #8

    Padrão

    Amigos. Descubram quais portas o jogo trabalha e redirecionem para o dedicado.Façam uma marcação de pacote pela porta e criem uma mark routing e sejam felizes. Faço isso com tibia e funciona muito bem.

  9. #9

    Padrão

    Cai numa CDN e o DNS é protegido pela Cloudflare ( já usei para um site que tinha e mesmo sendo internacional é excelente) O problema é que ele mudaria de Ip, o bacana seria testar um pc fora da rede usando um c-ports e ver quais as portas ele abre, como se trata do cloudflare, ele pode mudar esse Ip.

  10. #10

    Padrão

    Este problema também está me afetando. Mas o incrível é que eu faço o discador aqui no escritório e consigo jogar e visualizar jogo (espectador) normalmente.
    Até estava achando que era zica em equipamento do cliente. Porém agora estou com uns 7 reclamando.

    Se puderem publicar o IP para retirar do PCC e jogar no dedicado agradeço.

  11. #11

    Padrão

    1. Citação Postado originalmente por Lupus Ver Post
      Este problema também está me afetando. Mas o incrível é que eu faço o discador aqui no escritório e consigo jogar e visualizar jogo (espectador) normalmente.
    Citação Postado originalmente por Lupus Ver Post
    Até estava achando que era zica em equipamento do cliente. Porém agora estou com uns 7 reclamando.

    Se puderem publicar o IP para retirar do PCC e jogar no dedicado agradeço.
    nao consegui resolver o problema ainda, mas esse e o ip:8.23.24.254, caso alguém consiga posta pra nois a regra correta.

  12. #12

    Padrão

    @wesleydialmeida Esse Ip muda que nem eu disse isso daew tem um DNS protegido o certo seria saber quais portas.

  13. #13

    Padrão Re: League of Legends nao roda na rede

    Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Alguém mais esta tendo problema com esse jogo? estou com uma porrada de clientes que esta comendo meu figado por conta deste problema, pois o jogo não conecta mais, da erro de firewall, tanto no meu balance como no meu servidor nao tem nenhum tipo de regra que possa influenciar, se alguém puder dar uma força fico agradecido.
    Seguinte as portas utilizadas para conexão.


    • 5000 - 5500 UDP - League of Legends Game Client
    • 8393 - 8400 TCP - Patcher and Maestro
    • 2099 TCP - PVP.Net
    • 5223 TCP - PVP.Net
    • 5222 TCP - PVP.Net
    • 80 TCP - HTTP Connections
    • 443 TCP - HTTPS Connections
    • 8088 Spectator Mode

  14. #14

    Padrão Re: League of Legends nao roda na rede

    Galera, pra que usa o pcc, vai no mark conection e muda de both addresses para both addresses and ports, assim ele vai passar os endereços e as portas.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Galera, pra que usa o pcc, vai no mark conection e muda de both addresses para both addresses and ports, assim ele vai passar os endereços e as portas.
    Como que faz isso? Resolveria o problema da conexão com jogo? Se poder dar mais detalhe ficaria agradecido, e se conseguir resolver o problema garanto que iria ajudar varias pessoas!

  16. #16

    Padrão Re: League of Legends nao roda na rede

    voce usa pcc? vai em ip > firewall> mangle > mark conection

  17. #17

    Padrão Re: League of Legends nao roda na rede

    Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    voce usa pcc? vai em ip > firewall> mangle > mark conection
    Não utilizo pcc, mas isso resolveria o problema? Wesley, entre em contato in-box quero poder resolver esse problema o mais rapido possivel...

  18. #18

    Padrão Re: League of Legends nao roda na rede

    Pessoal, eu estou no aguardo de um amigo de Naviraí, ele é muito bom no que faz, como eu estou em semana de prova na academia de Direito estou com pouco tempo para ver isso, mas prometo que assim que meu amigo me ajudar a resolver eu posto para vocês o mais rápido possível. minha rede é toda ubnt 5.8 M5, RB balance 750G 4 links de 15Mb da GVT nada de dedicado, uso como concentrador a RB 450G todos em PPPOE, Mk-auth como gerente de rede e Thunder Cache 7.1 licenciado 1400 Thredes. assim já ajuda quando eu conseguir que o amigo aqui me ajude a resolver vocês já saibam o que eu uso na minha rede. Sorte e aguardem, não vai demorar. As; Wyldner Tavares. Net-Max de Campo Grande MS.

  19. #19

    Padrão Re: League of Legends nao roda na rede

    Alguém já conseguiu resolver esse problema? Estou no mesmo dilema. Já fiz de tudo e nada resolve.

  20. #20

    Padrão Re: League of Legends nao roda na rede

    Também estou com o mesmo problema.
    Pelo que andei verificando o IP dos servidores sempre muda. Uma hora é um, depois já é outro. Não consigo achar solução para este caso.
    Até criei uma regra para que as portas do jogo saiam só por um link. Porém como ele também faz conexão pela porta 80 inviabilizou por completo esta estratégia.

    Alguém anda pesquisando uma outra solução para este lixo?