Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. É a famosa CND municipal que inclui todos os impostos e taxas municipais em seu nome ou da empresa, mas esteja preparado para retirar a estadual e federal incluindo a previdenciária que é o primeiro quesito exigido em quaisquer esfera.

2. nao seria a certidao negativa de debitos do governo?

tira na sefaz e na prefeitura do seu estado!

3. É deve ser na prefeitura mesmo, porque nesse link (http://www.prefeitura.sp.gov.br/cida...cos/certidoes/) não fala nada dessa certidão. O duro que é eu não sei o que precisa para tirar ela, quais documentos.

4. Citação Postado originalmente por amjservicos Ver Post
    Pessoal, mais uma vez venho pedir um ajuda.

A ANATEL está me solicitando uma certidão que não encontrei nem no site da prefeitura e nem Internet nada que falasse dela.

Algum pode me ajudar?

A certidão é: Prova de Regularidade junto a Fazenda Municipal Referente a Débitos não Inscritos em Dívida ativa a ser Emitida pela Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Paulo

Abraços..
    Ola amigo da um pulo la no vale do anhagabau na prefeitura. pegue a senha espere horas pague umas tx de 148,00 por ano que nao for paga e pede a certidao . em uns 10 dias esta disponivel no site da prefeitura com sua senha eletronica ou la mesmo ok. valew.

Tópicos Similares

1. legislação da anatel sobre wireless
    Por lluner no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 29-08-2005, 19:11
  2. homologação da anatel produtos terabeam
    Por lluner no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-07-2005, 15:44
  3. Duvida sobre autorização da ANATEL
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 6