+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Acredito quero melhor seja o Topsap.
    Radiusnet nao indico, porque fiquei um ano com eles pagando em dia sem algum atraso e quando precisei desbloquear por um dia apenas para emitir um relatório, o Fabrício disse que nao dava e bla bla bla q tinha que me cobrar. Pois bem.
    hoje uso o ConAdmin da CNT Sistema. O sistema é muito bom e completo. Paga-se cerca de R$220,00. Mas caso você queira pedir o desenvolvimento de alguma ferramenta personalizada, se prepare para a demora no desenvolvimento (que me decepcionou demais).
    Se eu fosse você, esqueceria esses pequenos aí e já iria de Topsap, pois eu também já estou quase indo para eles. Estou só esperando a o contrato com a CNT acabar. Abraços.
    Vai não amigo, corra do topsapp. Suporte pessimo, nem todas a funções funcionam, qualquer coisinha demora meses para resolver, se resolver. Pedimos uma função no sistema em novembro e ate hj nada. Estamos com problemas no pool ips por radius, e so a programação que pode resolver, e a mesma esta viajando para um evento, deixando os clientes a ver navios. O pior que são coisas simples pra quem entende de BD, mais pra eles é muito complexo, coisas que outro sistema resolver em 5 minutos, no topsapp vc pode sentar e chorar que não tem solução, emergencia então pode esquecer. Procure outro sistema que tenha compromisso com seus clientes...

2. Aqui uso o Mk-auth e não tenho do que reclamar. Gerencio minha rede por pppoe com pol dinamico via radius e não tenho problema.
    Ficar pagando mensalidade e na hora que mais precisar ficar na mão não dá !
    Enquanto existir e ser funcional o MK-auth não troco .

3. Srs. quem usa ai MK-AUTH usa com quantos clientes e qual o hardware utilizado?

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Vai não amigo, corra do topsapp. Suporte pessimo, nem todas a funções funcionam, qualquer coisinha demora meses para resolver, se resolver. Pedimos uma função no sistema em novembro e ate hj nada. Estamos com problemas no pool ips por radius, e so a programação que pode resolver, e a mesma esta viajando para um evento, deixando os clientes a ver navios. O pior que são coisas simples pra quem entende de BD, mais pra eles é muito complexo, coisas que outro sistema resolver em 5 minutos, no topsapp vc pode sentar e chorar que não tem solução, emergencia então pode esquecer. Procure outro sistema que tenha compromisso com seus clientes...
    Então estamos ferrados!!!!!!!!!!!!

Mas, apesar do um desagrado com o pessoal do desenvolvimento da CNT Sistemas, o pessoal do suporte atende super bem. Os meninos são esforçados e merecem um elogio. Até agora foi o mais completo que eu presenciei.
    Voce ainda está com o Topsap? Pretende mudar para qual?
    tipo, deveríamos criar um grupo e nos unirmos para contratar um sistema. Assim eu acredito que eles nos levariam mais a serio.

5. Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Então estamos ferrados!!!!!!!!!!!!

Mas, apesar do um desagrado com o pessoal do desenvolvimento da CNT Sistemas, o pessoal do suporte atende super bem. Os meninos são esforçados e merecem um elogio. Até agora foi o mais completo que eu presenciei.
    Voce ainda está com o Topsap? Pretende mudar para qual?
    tipo, deveríamos criar um grupo e nos unirmos para contratar um sistema. Assim eu acredito que eles nos levariam mais a serio.

Se for fazer o grupo pode me colocar na lista =D

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 26-07-2015, 22:39
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09-02-2015, 20:45
  3. Respostas: 7
    Último Post: 26-05-2014, 04:45
  4. Respostas: 15
    Último Post: 20-12-2010, 20:37
  5. qual melhor linux para fazer um servidor de e-mail
    Por theodoro no fórum Servidores de Rede