+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Load Balanc- Problemas com jogos

    Pessoal estou usando as Regras geradas pleo Programa PCC, o load balance funciona perfeito, mais
    estou tendo problemas com jogos

    *Combat arms
    *Legends of League
    *Muu

    O loadbalance roda em uma rb 750g

    tenho o loopback mas não consegui descobrir os ips a serem adicionados

  2. #2

    Padrão

    Sim funciona, mas com cargas diferentes tem algumas dificuldades , tenho 25adsl e 5dedicado, cá configuração coloquei 12000 por 5000

    - - - Atualizado - - -

    Sim funciona, mas com cargas diferentes tem algumas dificuldades , tenho 25adsl e 5dedicado, cá configuração coloquei 12000 por 5000

  3. #3
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão

    Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    Pessoal estou usando as Regras geradas pleo Programa PCC, o load balance funciona perfeito, mais
    estou tendo problemas com jogos

    *Combat arms
    *Legends of League
    *Muu

    O loadbalance roda em uma rb 750g

    tenho o loopback mas não consegui descobrir os ips a serem adicionados
    Amigo sempre tive problemas parecidos com o script gerado por este programa. aconselho dar uma pesquisada e fazer o balance na unha passo a passo que vc vai entender o processo todo do balance e vai saber como resolver em caso de problemas.

  4. #4

    Padrão

    O balance PPC funciona perfeitamente. Tenho ele por mais de 4 anos sem problemas. Se seu links nao sao dedicados , ahi pode estar o problema com alguma regra de seu fornecedor.

  5. #5

    Padrão

    Amigo e uma ADSL e outro dedicado, quando deixo apenas um dos linda ativados os jogos Ródão normalmente

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    Amigo e uma ADSL e outro dedicado, quando deixo apenas um dos linda ativados os jogos Ródão normalmente
    Primeiro vc tem q ter a regra no tipo do mangle que envia os pacotes marcados em service para um link específico. depois vá em service e cria, para cada ip do servidor dos jogos, um apontamento para o ip do servidor do jogo escolhendo um determinado link. Faça isso para cada ip dos servidores de determinado jogo. Isso é feito muito para sites de banco. O ip dos servidores dos jogos vc acha no Google. Tive o mesmo problema aqui e resolvi assim.
    Boa sorte e boa pesquisa...