+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Versão mK para desktop

    Ola amigos,onde consigo a versão do mk para desktop?como não tenho ainda um servidor próprio de autenticação, estou pensando em instalar a versão em um desktop e coloca os clientes para autenticar nele,o que vcs acham?

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Ola amigos,onde consigo a versão do mk para desktop?como não tenho ainda um servidor próprio de autenticação, estou pensando em instalar a versão em um desktop e coloca os clientes para autenticar nele,o que vcs acham?
    Amigo basta ir em http://www.mikrotik.com/download e baixar a Versão para Desktop x86, apos isso você tem 24h para comprar a licença.

  3. #3

    Padrão

    mo site mikroik.com tem a versão demo de 24hs, se quiser comprar a versão original eu tenho lisceça level 4 e level 5
    level 4 ate 200 clientes simultanios 100,00
    level 5 ate 500 clientes simultanios 300,00

  4. #4

    Padrão

    Bom dia Marcelo,

    Como apontaram já os amigo, no próprio site da Mikrotik, e opte por licença original da MK, pois tem gente ai com server bugado com crack. Pode ter os que funcionam, mas eu não conheço.


    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Ola amigos,onde consigo a versão do mk para desktop?como não tenho ainda um servidor próprio de autenticação, estou pensando em instalar a versão em um desktop e coloca os clientes para autenticar nele,o que vcs acham?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por danilopereira Ver Post
    Bom dia Marcelo,

    Como apontaram já os amigo, no próprio site da Mikrotik, e opte por licença original da MK, pois tem gente ai com server bugado com crack. Pode ter os que funcionam, mas eu não conheço.
    só pra deixar claro minha licença é original, não é craqueada ou pirateada, tenho uma level 4 e 5 level 5, as pirateadas são level 6 e vem com problemas no DNS, e não aceita atualizar as minhas todas atualizam por serem originais.

  6. #6

    Padrão

    Olá fmcjunior,

    Tranquilo guri... Só deixei a dica para o amigo acima não ir na onda da licença crackeada e ficar com bugs. Grande abraço!


    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    só pra deixar claro minha licença é original, não é craqueada ou pirateada, tenho uma level 4 e 5 level 5, as pirateadas são level 6 e vem com problemas no DNS, e não aceita atualizar as minhas todas atualizam por serem originais.