+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB para 11 links

    Boa noite alguem sabe qual Rb usar para 10 links adsl de 10 megas e 1 link de 20 megas full qual modelo comprar?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tec.marinho Ver Post
    Boa noite alguem sabe qual Rb usar para 10 links adsl de 10 megas e 1 link de 20 megas full qual modelo comprar?
    Nossa, um link por CPF de funcionário? rsrs

  3. #3
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tec.marinho Ver Post
    Boa noite alguem sabe qual Rb usar para 10 links adsl de 10 megas e 1 link de 20 megas full qual modelo comprar?

    no minimo uma CCR.

  4. #4

    Padrão

    Cara.... Nao é criticando , mas vamos fazer isso certo amigo....

    1 -Nao chama ADSL de Link (ADSL sera sempre ADSL)
    2- Nao coloca isso(ADSL) na sua rede.... fica uma M....
    3- Comercializar ADSL é Crime( Nao quer que a policia Federal bata ai na sua porta né)

    Faz isso Certinho amigo, Compra mais LINK DEDICADO, nem que seja de outro Provedor ai perto,
    Pensa na qualidade que vai entregar.....pois Qualidade é cliente satisfeito....
    Nao corra riscos....

    Pense Bem, e tome a decisao correta...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kwitschal Ver Post



    ''3- Comercializar ADSL é Crime"

    Comercializar ADSL não é crime! Crime é explorar o SCM sem as devidas licenças.
    Oque pode acontecer e tomar um processo da Operadora da tua ADSL por ta sublocando o link, causando assim quebra do contrato!

  6. #6

    Padrão

    Bom ....... entao coitado dos clientes.....imagino 10ADSL +1Link , deve ser horrivel....por isso a má fama dos provedores a Rádio....

    Graças que NUNCA usei ADSL no provedor aqui...comecei com dedicado de 512KB pagando R$ 1.800 p mes..... hoje tenho 75MB ja migrando para 100MB full.....

  7. #7

    Padrão

    Aqui 1 mb de full e 150.00 o mega tenho somente 80 clientes preços de 29,90 o mega o velox aqui e 10megas na promoçao deles por 69,90 eu concerteza queria colocar aqui tudo full mas a rede nao suporta entao queria colocar uma boa rb pra load balance por enquanto ate firma seria um link full 10 megas e com adsls pra ajudar